GRUPO A 



Japão 3 x 1 Sérvia (25-22, 18-25, 28-26, 25-23) - Estatísticas
Após perder para a Tailândia, já era esperado que a seleção B da Sérvia saísse do primeiro final de semana no GP sem nenhuma vitória. Entretanto, fez hoje seu melhor jogo na competição com boas atuações de Busa e Drpa. Malesevic fez falta, Molnar mantém baixíssimo rendimento no ataque. No Japão a ponteira Koga sobrou e surpreendeu as adversárias. A defesa japonesa foi bem mais eficiente do que a sérvia e em um jogo bem equilibrado, fator fundamental para a vitória.
![]() |
Velocidade japonesa desmoronou jogo pesado da Sérvia |
Brasil 3 x 0 Tailândia (25-23, 25-18, 25-13) - Estatísticas
Demonstrando evolução, o Brasil fez hoje sua melhor partida no torneio. Tomkom mostrou hoje porque é uma das melhores levantadoras do mundo e deu um verdadeiro balé nas centrais brasileiras no primeiro set. Usando com frequência de pipes, between e desmico, ninguém joga com tanta velocidade como essa seleção. Mas durou pouco, o Brasil esteve espetacular. Preterindo a entrada de rede, Dani Lins tem todas as pontas jogando com muita eficiência. Juciely está em grande forma e Joycinha na melhor fase da carreira. Sem chances aos adversários, o Brasil liderou o Grupo.
![]() |
Bloqueio brasileiro precisou se ajustar para enfrentar velocidade de Tomkom |
Ao final de 8 partidas, a classificação do Grupo A ficou assim:
Dani Lins > Tomkom. Não sinto segurança nas opostas brasileiras, as ponteiras estão bem e a recepção vem evoluindo, levando em consideração que as centrais são as consideradas reservas elas vem fazendo um bom trabalho. Teremos uma ótima fase final.
ResponderExcluir