Grand Prix 2015: Grupo A - Dia 3

GRUPO A 

Japão 3 x 1 Sérvia (25-22, 18-25, 28-26, 25-23) - Estatísticas
Após perder para a Tailândia, já era esperado que a seleção B da Sérvia saísse do primeiro final de semana no GP sem nenhuma vitória. Entretanto, fez hoje seu melhor jogo na competição com boas atuações de Busa e Drpa. Malesevic fez falta, Molnar mantém baixíssimo rendimento no ataque. No Japão a ponteira Koga sobrou e surpreendeu as adversárias. A defesa japonesa foi bem mais eficiente do que a sérvia e em um jogo bem equilibrado, fator fundamental para a vitória.

Velocidade japonesa desmoronou jogo pesado da Sérvia


Brasil 3 x 0 Tailândia (25-23, 25-18, 25-13) - Estatísticas
Demonstrando evolução, o Brasil fez hoje sua melhor partida no torneio. Tomkom mostrou hoje porque é uma das melhores levantadoras do mundo e deu um verdadeiro balé nas centrais brasileiras no primeiro set. Usando com frequência de pipes, between e desmico, ninguém joga com tanta velocidade como essa seleção. Mas durou pouco, o Brasil esteve espetacular. Preterindo a entrada de rede, Dani Lins tem todas as pontas jogando com muita eficiência. Juciely está em grande forma e Joycinha na melhor fase da carreira. Sem chances aos adversários, o Brasil liderou o Grupo.

Bloqueio brasileiro precisou se ajustar para enfrentar velocidade de Tomkom


Ao final de 8 partidas, a classificação do Grupo A ficou assim:

(Ranking oficial/FIVB)


Líder do Grupo, o Brasil joga em casa na próxima semana junto à Tailândia. O Japão também sedia a segunda semana e a Sérvia viaja para a Rússia para enfrentar o mais temido grupo do Grand Prix: o F.

Comentários

  1. Dani Lins > Tomkom. Não sinto segurança nas opostas brasileiras, as ponteiras estão bem e a recepção vem evoluindo, levando em consideração que as centrais são as consideradas reservas elas vem fazendo um bom trabalho. Teremos uma ótima fase final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)