Acabou o mistério: Madelaynne Montaño, ex-Fenerbahçe, é a nova oposta do Chemik Police da Polônia. Em conferência realizada na cidade de Cracóvia, o time apresentou a levantadora Joanna Wolosz, vice-campeã da última Champions com o Busto e Paulina Maj, experiente líbero vinda do rival Muszyna. A grande expectativa no entanto ficou para a apresentação da camisa 3, cujo o clube fez bastante mistério. Os rumores foram confirmados e a oposta do time será Montaño. A colombiana tem 32 anos e foi campeã turca na última temporada, onde passou por problemas de lesão. Além do Fener, a oposta já passou por grandes clubes como Rabita Baku e Galatasaray.
![]() |
Paulina Maj, Madelaynne Montaño e Joanna Wolosz foram apresentadas em conferência do Chemik nesse sábado |
Na conferência também foi anunciada a parceria entre Chemik e um novo patrocinador, a Energopol S.A. Além disso, foram oficializados os nomes da ponteira tcheca Helena Havelkova, também vinda do Busto e da levantadora Izabela Belcik, que deixa o rival Atom e disputa titularidade na seleção polonesa com Wolosz. Outros nomes confirmados no clube são das ponteiras Werblinska e Jagielo e das centrais Bednarek, Gajgal e Veljkovic.
![]() |
Além de reforços, o Chemik Police apresentou uma nova parceria com a companhia Energopol |
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)