O rooster de Giovanni Guidetti foi alterado para a estreia do técnico na seleção. O técnico não escreveria Manon Flier, a grande estrela do país. Guidetti justificou a ausência da jogadora no primeiro torneio: "Ela está treinando bem, estou satisfeito com ela, mas ela precisa descansar um pouco''. Porém, tudo que o treinador italiano não esperava era que lesões simples atrapalhassem seus planos. Cauteloso, Guidetti optou por poupar a central Robin De Kruijf e a ponteira Maret Grothues. Sendo assim, a seleção contará novamente com a oposta de 31 anos, dona da camisa 12 do país. O retorno de Flier que estava previsto para os Jogos Europeus, será antecipado.
![]() |
Manon Flier será inscrita em Montreux |
A escalação holandesa para Montreux, então, passa a estar assim:
Levantadoras: Laura Dijkema, Femke Stoltenborg
Opostas: Manon Flier, Judith Pietersen, Lonneke Sloetjes
Ponteiras: Anne Buijs, Celeste Plak, Nicole Oude Luttikhuis
Centrais: Yvon Beliën, Quinta Steenbergen, Nicole Koolhaas
Líberos: Myrthe Schoot, Debby Stam-Pilon
Manon Flier, excelente jogadora. Mas, como tudo que um dia sobe, o dia da queda tbem chega. Assim como ela, Sheilla, Gamova, Skowrońska, etc, etc...estao na descendente agora. O tempo eh cruel e chega pra todos.
ResponderExcluirO tempo é cruel, é um fato, mas prefiro acreditar que uma estrela brilha sempre. Flier pode não aguentar uma temporada inteira definindo para a Holanda, mas pode entrar em um jogo e mudar sua história: assim vejo estrelas. Sem contar que imaginar nomes como Tom, Flier, Gamova, Demir, Skowronska, sumindo é aterrorizante rs.
Excluir