Kosheleva bate Gamova, cubanas se encontram e Omichka evidencia crise na primeira rodada do russo

Na Rússia não existe o sensacionalismo de "o melhor pro final". Na estreia de dois favoritos, o campeão da Champions e o time mais badalado do russo se enfrentaram: os Dínamos Kazan e Krasnodar. Melhor pro Krasnodar que tem a melhor jogadora russa da atualidade: Tatiana Kosheleva, que marcou incríveis 34 pontos hoje na vitória do seu time sobre o Kazan de Ekaterina Gamova que pontou 29 vez. Confiram as escalações e pontuações das jogadoras:

D. Krasnodar 3 x 2 D. Kazan
(20:25, 25:17, 20:25, 25:23, 18:16) 

KRA: Fabíola (1), Sokolova (13), Krivets (3), Kosheleva (34), Fê Garay (20), Dianskaya (12) e Kryuchkova (libero). Entraram: Filishtinskaya (1) Pasynkova e Podskalnaya (2).

KAZ: Borodakova (9), Chaplina (7), Handzel (13), Gamova (29), Startseva (1), Del Core (22) e Ezhova (libero). Entraram: Abroskina (libero), Malygina, Melinikova (1), Nikolaeva. 

Kosheleva joga muita bola e vence time de Gamova



Outros resultados da rodada:

Como já havíamos dito, o Moscou de Goncharova atropelou o Próton. Mas outros confrontos interessantes marcaram a primeira rodada do russo além dos citados acima. A partida entre Uralochka e Leningrado marcou um duelo de cubanas, entre Yumilka Ruiz (14) e Yanellis Santos (17) ambas campeãs pan-americanas em 2007. Uralochka 3 x 0 Leningrado (Estatísticas). O Omichka reforçou as teses sobre a crise e não contou com Shlyakhovaya, Carrillo e Mihajlovic. Nataliya Malykh que nada tem a ver com isso, desceu o braço e levou seu time à primeira vitória. Odintsovo 3 x 2 Omichka (Estatísticas). Em duelo de times menores, a ucraniana Anna-Miriam Gansonre chamou o jogo e ajudou na fácil vitória do seu time. Chelyabinsk 3 x 0 Voronezh (Estatísticas).

Em duelo de cubanas, Santos (9) ataca contra o bloqueio de Zaryazhko e Ruiz

Comentários