Herrera dá dor de cabeça mas perde para Eczacibasi no tie-break

Se houve algo que aprendemos na Superliga foi a nunca subestimar a cubana Yusleiny Herrera. E mais uma vez ela provou como é capaz hoje (25) ao marcar 28 pontos contra o Eczacibasi. O Nilufer, time da cubana começou melhor, mas acabou derrotado por 3x2 pelo Eczacibasi (24-26, 25-21, 25-27, 25-23, 25-9). Jordan Larson e Maja Poljak tomaram as rédias do time com 12 pontos cada. A oposta Neslihan Darnel teve atuação simplesmente horrorosa, com apenas 5 pontos em 5 sets e um aproveitamento esdrúxulo de 7%. Pelo Nilufer, a argentina Yamila Nizetich dividiu a responsabilidade com a cubana marcando 18.

Cubana e argentina deram trabalho ao elenco do Eczacibasi, que no final saiu vencedor


O Eczacibasi jogou com Karakoyun (1), Darnel (5), Larson (12), Gumus (2), Furst (6),  Poljak (12) e Gulden (L). Entraram: Ercan (2), Cansu (2), Ozdemir, Yilmaz (1) e Gulden (L). Em grande partida do Nilufer, jogaram: Giraygil (2), Bilge (2), Herrera 928), Nizetich (18), Ruseva (12), Cankapursat (7) e Kayacan (L). Entraram: Erol (7), Dilek (L).


Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)