O Chemik Police continua sua campanha de redenção na temporada e hoje deu um passo importante para a disputa da final do Polonês. O time de Police bateu a sensação Radomka Radom por 3 sets a 0 (25-23, 25-20 e 25-17) e fez 1 a 0 na série de melhor de três jogos.
Os méritos do time de Ferhat Akhbas passam por uma decisão importante: a marcação pesada do time sobre a maior pontuadora do torneio, a oposta brasileira Bruna Honório. No jogo de hoje, Bruna saiu com apenas 8 pontos e apenas 23% de aproveitamento em ataques. Nada próximo dos 85 pontos que ela fez nas quartas de final, com média superior a 28 pontos por jogo.
Bloqueio de Grajber marca ataque de Bruna; oposta brasileira não teve boa atuação diante do Police (Foto: Łukasz Wójcik) |
Com Bruna anulada, o Radom virou presa fácil de um grande time. A sérvia Brakocevic foi a maior pontuadora do jogo com 19 pontos, seguida da compatriota e adversária, a ponteira Bjelica com 14.
Os dois times se reencontram na quinta-feira, 01, para o segundo jogo da série. Amanhã, Rzeszow e LKS Lodz abrem a disputa pela segunda vaga da final.
Campeonato Polonês - Semifinal, jogo 1
Radomka Radom 0 x 3 Chemik Police (23-25, 20-25, 17-25)
RAD: Bjelica 14, Samara 6, Bruna 8, Balucka 3, Lukasik 12, Skorupa 4 e Witkowska (L). Sub: Twardowska, Moskwa.
POL: Grajber 7, Kowalewska, Kakolewska 9, Brakocevic 19, Baijens 10, Stranzali 4 e Maj (L). Sub: Lukasik, Medrzyk 8, Baldyga, Jack.
Chemik Police abriu 1 a 0 na série de semifinal (Foto: Łukasz Wójcik) |
Nunca que Medrzyk pode bancar para Stranzali.
ResponderExcluirPode sim, amo a canhotinha na entrada. Aliás, a Medrzyk deveria ser titular junto com a Stranzali no lugar da Grajber.
ExcluirA canhota grega é bem mediana, tanto que não consegue se firmar na titularidade de um time intermediário como o Police.
ExcluirEu disse no outro post que o Radom não passa pelo Chemik.
ResponderExcluirAinda tem outro jogo, calma kkk.
Excluir