Após falsos rumores sobre sua ida para a Itália, o destino da americana Carli Lloyd já é conhecido: a Turquia. O Eczacibasi Vitra confirmou hoje (13) que a levantadora é a nova contratada da equipe para defender o time.
Lloyd chega para substituir Gamze Alikaya, dispensada por atuações irregulares na última temporada. E com isso, a americana é a terceira estrangeira confirmada no time, junto à compatriota Lauren Gibbemeyer e à brasileira Natália Pereira.
A oportunidade é boa, tanto para Lloyd quanto para o Eczacibasi. A americana precisa recuperar seu jogo bonito e veloz, que perdeu no Praia Clube. O Eczacibasi, por sua vez, volta a ter uma grande levantadora a nível internacional.
Carli Lloyd tem 1m80, 29 anos e já passou por Busto Arsizio, Conegliano, Lokomotiv Baku, Casalmaggiore, Barueri e Praia Clube. Em 2017 chegou a ser anunciada oficialmente pelo Fenerbahçe, quando estrearia na Turquia, mas sofreu uma lesão no ombro e teve seu contrato cancelado.
A Lloyd jogou em Barueri e teve uma lesão no ombro, n na mão.
ResponderExcluirÉ verdade, a lesão na mão foi em Casalmaggiore...
ExcluirGente, eu confundi Barueri e Campinas, mds hahaha.
Obrigado <3
A Kim vai continuar no Vitra?
ResponderExcluirPois é. Se ela renovar com Bosko, Nat e Lloyd, uma delas vai bancar no turco.
ExcluirNati, Kim, Lloyd, Bosko e Gibbemeyer. A última obviamente banca e Nati/Kim devem se revezar em uma das pontas pelo limite de estrangeiras.
ExcluirO vitra tinha tudo pra investir numa levantadora melhor como Macris que já teria entrosamento com Natália e joga bem com as centrais. Ou Skorupa, Tomkom, Woloz ou até Kirdar.
ResponderExcluirTalvez seja porque tá difícil encontrar no mercado uma levantadora que faca a diferença na rede como a Lloyd, que bloqueia horrores e tem um excelente toque de bola. Bloqueadora como ela só a divisora de águas Roberta.
ExcluirAlguém sabe onde Akin vai jogar na próxima temporada?
ResponderExcluir