Karsta Lowe pode ser nova aposta do Conegliano

Não é segredo para ninguém que o Imoco Volley Conegliano sofre com várias lesões antes da metade de sua temporada. O time perdeu a ponteira Megan Hodge até o fim da temporada e recentemente sente a ausência de Miyu Nagaoka. No caso de Nagaoka não foi confirmada a gravidade da lesão, mas a oposta já retornou ao Japão para tratar-se com seu time de origem, o Hisamitsu Springs. Por isso, o Conegliano estaria atrás de um novo nome para compor seu sistema ofensivo e a americana Karsta Lowe seria a preferida.

Lowe retornou recentemente às quadras depois de uma pausa para investir na carreira acadêmica. Até então a jogadora não tem contrato fechado com nenhum time, mas segundo o portal italiano IVolleyMagazine newgocia com o atual campeão nacional a fim de fechar contrato na próxima janela de transferências que abre-se em janeiro. 

Karsta Lowe e Conegliano podem fechar acordo em janeiro (Foto: FIVB)


A oposta teve uma carreira curta até aqui. Com 25 anos e 1m96, Lowe deixou a Universidade da Califórnia (UCLA) para estrear no Changas de Naranjito de Porto Rico no mesmo ano em que se formou. Após sua chegada à seleção, atuou pelo Busto Arsizio na Itália e na sequência jogou pelo chinês Beijing Baic Motors. Caso confirme-se a transferência, será apenas a quarta temporada profissional de Lowe.


Comentários

  1. O novo Sesi-Bauru, Osasco 2017-2018 com três opostas? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando-me, esqueci q a Nagaoka está contundida... Hehehe

      Excluir
    2. Sem contar que a Fabris pode jogar como ponteira, a estilo do que Ortolani e Fawcett fizeram há algumas temporadas.

      Excluir
    3. Das que estão disponíveis é o melhor nome mesmo

      Excluir
    4. Eu prefiro a Drews, acho que ela precisa de uma sequência em uma equipe grande. Alguém sabe sobre ela? Como ela está jogando atualmente..,

      Excluir
    5. Quanta frescura com essa Drews, só por ter feitos bons joguinhos nos amistosos contra o debilitado Brasil, o povo a qualifica como a salvadora da Pátria americana, de todas as atuais opostas americanas, a melhorzinha é a Lowe, Fawcett me decepcionou bastante no teste de fogo do Mundial, Hooker está muito pesada e Murphy é aquela negação. Acho que depois da Lowe, que já não é grande coisa, a menos pior é a Drews.

      Excluir
    6. Ninguém aqui disse que Drews é a salvadora da pátria, tampouco que ela é melhor que Lowe. Só acho que ela merece espaço em times melhores. Quantos aos jogos contra o frágil Brasil, concordo que não servem de parâmetro para nada. Como você mesmo avaliou o cenário das opostas americanas, de todas Drews é a que apresenta maior potencial de crescimento, mesmo Lowe sendo nova ainda e pouco experiente, como está no texto, não acho que ela evolua tanto a ponto de ser umas das melhores de sua posição nos próximos anos.

      Excluir
  2. Esperando a análise de vocês da liga italiana com a vitória do Savino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigx, de coração, não sei se vai rolar não, viu. Tô muito cansado e desestimulado.

      Excluir
    2. Gustavo, devemos reconhecer seu esforço em manter o site e gostaria de agradecer por você se dedicar tanto. Acompanho desde quando era em outra plataforma rs. Já é rotina entrar no site todo dia de manhã. Muito obrigado!

      Excluir
    3. Felicidade em ler isso, vou seguir me esforçando para construir um conteúdo legal. Obrigado <3

      Excluir
  3. Karsta Lowe otima atacante de pipes na rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mesmo estando virando tudo nas semi da Rio 2016 contra as sérvias, sabia q mais cedo ou mais tarde a Lowe ia pipocar e foi justamente naquela pipe na rede q tudo desandou, a cara q a Foluke fez com aquele erro daria um gif antológico. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Aí aí, como é difícil segurar a Zhu, ainda não tive coragem de ler nenhum texto falando sobre o jogo, nem vou. Desmotivado total para o vôlei, porém, a atitude do Conegliano é bem corajosa, eu no arriscaria, com Lowe não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha prepare-se pois ainda perdurarei por longos anos sendo mvp das competições. Serei a maior lenda do vôlei.
      Bjus :*

      Excluir
    2. Pode até ser a maior lenda do volei de todos os tempos, o importante é que nas seleções a China não leve, enquanto existirem Monica De Gennaro e Lucía Bosetti não corremos esse perigo. #degennarodonado**dazhu Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Vai nessa... De Gennaro e Bosetti nao serao suficientes para segurar Zhu. .. Assim como os adversários estudam formas de anulá-la, ela segue evoluindo e buscando formas de superar esses adversários... Nunca duvide de Zhu

      Excluir
  5. Eu não sei como as pessoas que gostam de Volei podem odiar a Zhu... Nao tem como nao amar essa jogadora, alem de excepcional é humilde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tanto Zhu, quanto Kim e Saori são jogadora de uma índole tremenda, jogam muito dentro de quadra mais fora dela são pessoas simpáticas e amáveis, fazer o que ser ela tem um talento sobrenatural, eu só gostaria que esse talento desse pane ao enfrentar instituições brasileiras, porém, é difícil.

      Excluir
    2. Eu não acho a Zhu humilde não kkkkk, minha opinião obrigado!

      Excluir
    3. Zhu e Gamova humildíssimas! Só que não kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Gamova nao! Zhuttinha sim

      Excluir
  6. Zhu Humilde???? kkk que blasfêmia !! Zhu não é simpática, ela escolhe quem quer amizade, que não que se prepare que leva vacuo e desprezo, oshe gente esquecem o que a Zhu sempre faz nas premiações?? ela cumprimenta algumas jogadoras e outras não,Zhu mudou muito nos últimos anos . Ela gosta de poucas jogadoras, Algumas ela apenas atura e outras ela não gosta mesmo. Só um detalhe que ela não gosta do Brasil viu, aposto que jamais aceitaria jogar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você viajou legal hein... Primeiro que é nítido a timidez dela, mas sempre que vi a achei super simpática e humilde. Ja a vi atrevessar a quadra pra se desculpar de bolada, ela sempre elogia a gabizinha e tem aquela foto épica (acho que do grand prix de 2017) dela com todo o time do Brasil. Sobre ela jogar no Brasil, hoje, é a atleta mais bem paga do mundo e nenhum time aqui tem cacife para contratá-la. Vai jogar pela metade do seu valor de mercado?

      Excluir
    3. Anônimo 2. isso aqui é timidez? https://www.youtube.com/watch?v=b8KOgjNCFU0
      Acho que não né.

      Excluir
    4. Meu c* pra vcs.
      Sou mvp de tudo. E tenho humildade sim.
      Lembram- se de quando pedi pra tirar foto cm a Sheila em 2016???
      Mas confesso que depois que ganhei o ouro na Rio2016 adoro afrontar o brasil hahahahahaha
      Bjus da mvp :*

      Excluir
    5. Zhu TheMonha kkkkkkkkkkk, morro de rir com esa figura !!!

      Excluir
    6. Ôh besteira esse vídeo... Só vejo uma pessoa frustada com uma derrota, algo normal, nada tem a ver com falta de humildade!

      Excluir
  7. Das canhotos a melhor é a Drews, ela é mais rápida e mais constante que as outras.

    ResponderExcluir
  8. Não acho a Drews salvadora de nenhuma pátria mas, hoje, a vejo como uma das melhores junto com a Karsta (amo esse nome). Tem o braço bem rápido, vira muita bola e tem margem pra crescer muito, principalmente se jogar numa liga forte como a turca, italiana e até mesmo brasileira. Mas também gosto da Karsta. Se tivesse dado continuidade à carreira, estaria um nível acima das demais americanas.

    ResponderExcluir
  9. A Drews e a simone lee está no mesmo time na Turquia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)