Lowe no Conegliano: oposta diz que esperou boa proposta e elogia Fabris

O Imoco Volley Conegliano apresentou hoje sua nova oposta, a canhota americana Karsta Lowe. Natural da Califórnia, a jogadora tem 26 anos e 1m96 chega a Villorba para substituir a japonesa Miyu Nagaoka que sofreu uma lesão grave e retornou ao Japão.

Karsta, que voltou às quadras depois de quase dois anos afastada por motivos de estudo, não escondeu a alegria em retornar à Itália: "Estou feliz por estar aqui! Depois de jogar na China (atuando pelo Beijing), fiquei um período afastada das quadras e voltei após o Mundial. Acho que o Conegliano é o time ideal para começar a jogar novamente em alto nível. Eu precisava de uma proposta estimulante para encontrar paixão e entusiasmo, que são as razões que sempre me levaram a jogar e aqui estou certa de que as encontrei", disse.

De volta às quadras, Lowe defenderá o Conegliano (Foto: Divulgação)


Lowe também confessou estar confortável por conhecer a compatriota Kimberly Hill, ponteira da equipe há duas temporadas, além de jogadoras contra quem já atuou pela seleção. Humilde, a americana elogiou a companheira de posição, a croata Samanta Fabris. "Na minha posição há uma jogadora muito forte que é a Fabris e isso vai ser muito bom, porque vai me estimular a trabalhar para merecer alguns minutos quadra", disse Karsta.

Em sua segunda passagem pela Itália, a jogadora disse ainda que o Conegliano é um time muito bom e que espera alcançar grandes resultados. A jogadora está liberada para atuar a partir do dia 7 de janeiro.

Comentários

  1. Não sei porque quando vejo o nome dela me lembro da Servia eliminado os EUA na semifinal da Rio 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu à chance de evitar um sabão, bobao.

      Excluir
    2. Ela ainda saiu com o bronze. Pior foi o Brasil em Atenas 2004. Ganhou uma virada quando estava vencendo por 24x19 e perdeu. E na disputa do bronze levou uma surra da jovem seleção cubana e um monte de berro na cara.

      Excluir
    3. Já que queres desenterrar o passado, ô idiota, vim te dizer q temos dois bronzes (um deles massacrando as chicleteiras em Sydney 2000) e dois ouros em cima das nossas eternas freguesas. E se tu não sabes é da nossa cultura não valorizar prata e bronze, as brasileiras estavam pouco se fudendo naquela partida contra as ogras cubanas. Babacão.

      Excluir
    4. Garotas tomem o rivotril de vcs e parem de brigas! Lembre-se que opinião cada um tem a sua... Vc pode até pensar diferente, mas sem ofensas!
      #ficaadica😂

      Excluir
  2. Mais antológica q aquela pipe na rede só a cara q a Foluke fez após esse erro. Daria um maravilhoso. Kkkkkkk

    ResponderExcluir

  3. perdeu a chance de evitar um sabão, bobao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)