Lowe no Conegliano: oposta diz que esperou boa proposta e elogia Fabris

O Imoco Volley Conegliano apresentou hoje sua nova oposta, a canhota americana Karsta Lowe. Natural da Califórnia, a jogadora tem 26 anos e 1m96 chega a Villorba para substituir a japonesa Miyu Nagaoka que sofreu uma lesão grave e retornou ao Japão.

Karsta, que voltou às quadras depois de quase dois anos afastada por motivos de estudo, não escondeu a alegria em retornar à Itália: "Estou feliz por estar aqui! Depois de jogar na China (atuando pelo Beijing), fiquei um período afastada das quadras e voltei após o Mundial. Acho que o Conegliano é o time ideal para começar a jogar novamente em alto nível. Eu precisava de uma proposta estimulante para encontrar paixão e entusiasmo, que são as razões que sempre me levaram a jogar e aqui estou certa de que as encontrei", disse.

De volta às quadras, Lowe defenderá o Conegliano (Foto: Divulgação)


Lowe também confessou estar confortável por conhecer a compatriota Kimberly Hill, ponteira da equipe há duas temporadas, além de jogadoras contra quem já atuou pela seleção. Humilde, a americana elogiou a companheira de posição, a croata Samanta Fabris. "Na minha posição há uma jogadora muito forte que é a Fabris e isso vai ser muito bom, porque vai me estimular a trabalhar para merecer alguns minutos quadra", disse Karsta.

Em sua segunda passagem pela Itália, a jogadora disse ainda que o Conegliano é um time muito bom e que espera alcançar grandes resultados. A jogadora está liberada para atuar a partir do dia 7 de janeiro.

Comentários

  1. Não sei porque quando vejo o nome dela me lembro da Servia eliminado os EUA na semifinal da Rio 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu à chance de evitar um sabão, bobao.

      Excluir
    2. Ela ainda saiu com o bronze. Pior foi o Brasil em Atenas 2004. Ganhou uma virada quando estava vencendo por 24x19 e perdeu. E na disputa do bronze levou uma surra da jovem seleção cubana e um monte de berro na cara.

      Excluir
    3. Já que queres desenterrar o passado, ô idiota, vim te dizer q temos dois bronzes (um deles massacrando as chicleteiras em Sydney 2000) e dois ouros em cima das nossas eternas freguesas. E se tu não sabes é da nossa cultura não valorizar prata e bronze, as brasileiras estavam pouco se fudendo naquela partida contra as ogras cubanas. Babacão.

      Excluir
    4. Garotas tomem o rivotril de vcs e parem de brigas! Lembre-se que opinião cada um tem a sua... Vc pode até pensar diferente, mas sem ofensas!
      #ficaadica😂

      Excluir
  2. Mais antológica q aquela pipe na rede só a cara q a Foluke fez após esse erro. Daria um maravilhoso. Kkkkkkk

    ResponderExcluir

  3. perdeu a chance de evitar um sabão, bobao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3