Yuan comanda e China vence Bélgica no segundo dia da Liga das Nações

A central Xin-yue Yuan comandou a equipe chinesa a vitória por 3-0 sobre a Bélgica no segundo dia da primeira Liga das Nações de Voleibol da FIVB nesta quarta-feira. A equipe asiática passou pelo time belga sem muitas dificuldades. A China, que está sem sua principal jogadora, Ting Zhu, segue invicta.

Yuan foi a maior pontuadora da partida contra a Bélgica (Foto: FIVB)


Yuan, a maior pontuadora da China marcou 15 pontos. Já a sua companheira Yingying Li, maior pontuadora da partida de ontem, fez 14 pontos. Do outro lado, a estrela da seleção belga, Kaja Grobelna, foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos. A camisa 3, Britt Herbots deixou a quadra com 6.

Yingying Li ataca no bloqueio duplo de Grobelna e Vandewiele (Foto: FIVB)


A China, favorita para conquistar a nova competição, é líder da Liga das Nações. 

RESULTADO

China 3 x o Bélgica (25-14, 25-20, 25-13)
MP: Yuan (15), Li (14) | Grobelna (17), Herbots (6)

Comentários

  1. Lang Ping sentada de pernas cruzadas. Ela nem fala com a Li. Li Ying jogando a vontade. É como se a técnica estivesse deixando a jovem se em turmar ; ficar sem pressão. China jogando fácil. Apesar da vitória elas estão ainda em inicio de temporada. Os Estados Unidos vem forte! A equipe delas estão quase completas e Karch não irá cometer os erros de 2016 e 2017. Acho que CHI;SER e USA será o pódio final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)