A central Xin-yue Yuan comandou a equipe chinesa a vitória por 3-0 sobre a Bélgica no segundo dia da primeira Liga das Nações de Voleibol da FIVB nesta quarta-feira. A equipe asiática passou pelo time belga sem muitas dificuldades. A China, que está sem sua principal jogadora, Ting Zhu, segue invicta.
Yuan foi a maior pontuadora da partida contra a Bélgica (Foto: FIVB) |
Yuan, a maior pontuadora da China marcou 15 pontos. Já a sua companheira Yingying Li, maior pontuadora da partida de ontem, fez 14 pontos. Do outro lado, a estrela da seleção belga, Kaja Grobelna, foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos. A camisa 3, Britt Herbots deixou a quadra com 6.
Yingying Li ataca no bloqueio duplo de Grobelna e Vandewiele (Foto: FIVB) |
A China, favorita para conquistar a nova competição, é líder da Liga das Nações.
RESULTADO
China 3 x o Bélgica (25-14, 25-20, 25-13)
MP: Yuan (15), Li (14) | Grobelna (17), Herbots (6)
Lang Ping sentada de pernas cruzadas. Ela nem fala com a Li. Li Ying jogando a vontade. É como se a técnica estivesse deixando a jovem se em turmar ; ficar sem pressão. China jogando fácil. Apesar da vitória elas estão ainda em inicio de temporada. Os Estados Unidos vem forte! A equipe delas estão quase completas e Karch não irá cometer os erros de 2016 e 2017. Acho que CHI;SER e USA será o pódio final.
ResponderExcluirQue fim deu a Lise Van?
ResponderExcluirTurkey it's very strong
ResponderExcluir