Volero deixa a Suíça, se funde com Le Cannet na França e anuncia 9 jogadoras

O Volero Zurich está oficialmente de saída da Suíça. O projeto manterá apenas um time de base no país e migra-se para a França, aonde investirá com seu projeto principal. O Volero, como um patrocinador, deixa o time de Zurique e assume o Le Cannet, quinto colocado do último francês. A informação é do site World Of Volley.

Campeão suíço deixa o país e segue para a França (Foto: Volero Zurich)


O Volero Le Cannet disputará a Liga Francesa e ainda não esclareceu sua participação na Champions League - em tese, o time tem a vaga como clube suíço, o Le Cannet não se classificou à Champions. Entretanto, já confirmou nove nomes para a próxima temporada.

Continuam com o patrocinador: a oposta Ana Bjelica, da Sérvia, de Cuba; as centrais Liset Herrera Blanco, de Cuba; Angelina Lazarenko, da Rússia e Ljubica Milojević, da Sérvia; as ponteiras Laura Unternahrer, da Suíça e Gergana Dimitrova, da Bulgária; e a levantadora Anastasiya Kornienko, da Rússia. 

Duas jogadoras do Le Cannet também seguem no projeto: a oposta Heidy Casanova, de Cuba e a líbero Déborah Ortschit, da França.

Ataque de Casanova, que continua com a equipe do Le Cannet (Foto: reprodução/Twitter)

Comentários

  1. Gente, mais e o projeto que o Volero tinha em tentar classificar a Suíça para Tóquio!? Isso é um badá. O voleibol suíço perderá demais. Sad!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)