Volero deixa a Suíça, se funde com Le Cannet na França e anuncia 9 jogadoras

O Volero Zurich está oficialmente de saída da Suíça. O projeto manterá apenas um time de base no país e migra-se para a França, aonde investirá com seu projeto principal. O Volero, como um patrocinador, deixa o time de Zurique e assume o Le Cannet, quinto colocado do último francês. A informação é do site World Of Volley.

Campeão suíço deixa o país e segue para a França (Foto: Volero Zurich)


O Volero Le Cannet disputará a Liga Francesa e ainda não esclareceu sua participação na Champions League - em tese, o time tem a vaga como clube suíço, o Le Cannet não se classificou à Champions. Entretanto, já confirmou nove nomes para a próxima temporada.

Continuam com o patrocinador: a oposta Ana Bjelica, da Sérvia, de Cuba; as centrais Liset Herrera Blanco, de Cuba; Angelina Lazarenko, da Rússia e Ljubica Milojević, da Sérvia; as ponteiras Laura Unternahrer, da Suíça e Gergana Dimitrova, da Bulgária; e a levantadora Anastasiya Kornienko, da Rússia. 

Duas jogadoras do Le Cannet também seguem no projeto: a oposta Heidy Casanova, de Cuba e a líbero Déborah Ortschit, da França.

Ataque de Casanova, que continua com a equipe do Le Cannet (Foto: reprodução/Twitter)

Comentários

  1. Gente, mais e o projeto que o Volero tinha em tentar classificar a Suíça para Tóquio!? Isso é um badá. O voleibol suíço perderá demais. Sad!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Nós agradecemos muito por vocês comentarem aqui. Mas precisamos pedir que vocês façam isso com respeito. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. Torçam à vontade, a favor e contra seleções, times e jogadoras. Mas vamos manter essa ferramenta como uma caixa apropriada e divertida para conversarmos, ok? ;)

Obrigado pela colaboração de todos, é um prazer voar com vocês! <3