O Volero Zurich está oficialmente de saída da Suíça. O projeto manterá apenas um time de base no país e migra-se para a França, aonde investirá com seu projeto principal. O Volero, como um patrocinador, deixa o time de Zurique e assume o Le Cannet, quinto colocado do último francês. A informação é do site World Of Volley.
Campeão suíço deixa o país e segue para a França (Foto: Volero Zurich) |
O Volero Le Cannet disputará a Liga Francesa e ainda não esclareceu sua participação na Champions League - em tese, o time tem a vaga como clube suíço, o Le Cannet não se classificou à Champions. Entretanto, já confirmou nove nomes para a próxima temporada.
Continuam com o patrocinador: a oposta Ana Bjelica, da Sérvia, de Cuba; as centrais Liset Herrera Blanco, de Cuba; Angelina Lazarenko, da Rússia e Ljubica Milojević, da Sérvia; as ponteiras Laura Unternahrer, da Suíça e Gergana Dimitrova, da Bulgária; e a levantadora Anastasiya Kornienko, da Rússia.
Duas jogadoras do Le Cannet também seguem no projeto: a oposta Heidy Casanova, de Cuba e a líbero Déborah Ortschit, da França.
Ataque de Casanova, que continua com a equipe do Le Cannet (Foto: reprodução/Twitter) |
Gente, mais e o projeto que o Volero tinha em tentar classificar a Suíça para Tóquio!? Isso é um badá. O voleibol suíço perderá demais. Sad!
ResponderExcluirPassada..
ResponderExcluir