Tatiana Kosheleva pode estar a caminho do Sesc RJ

Segundo informações do site World of Volley, a jogadora russa Tatiana Kosheleva está de malas prontas para o Brasil. A jogadora que estava no turco Galatasaray deverá assinar contrato com o Sesc/Rio de Janeiro.

Kosheleva pode ser a nova estrangeira na Superliga 2018/19 (Foto: Reprodução)

 
Esta será a terceira temporada de Tatiana fora da Rússia. Nas últimas duas temporadas ela jogou no campeonato turco, mas infelizmente, perdeu o final da última temporada devido a uma lesão no joelho. Em suas redes sociais Kosheleva agradeceu ao Galatasaray:

" Às vezes apenas não há palavras suficientes para descrever o sentimento! Galatasaray muito obrigado !!! Obrigado a todos os jogadores, treinadores, todos os gerentes, nossos fãs incríveis para esta temporada maravilhosa! Todos os dias foram preenchidos com bom humor e trabalho em equipe ! Obrigado a todos muito pelo seu apoio durante minhas provações! Eu sempre lembrarei com gratidão de todos vocês! Você sempre em meu coração ! "

A equipe carioca está anunciando aos poucos o seu elenco nas redes sociais. O SESC já confirmou as renovações das levantadora Roberta Ratzke e Carol Leite e das opostas Monique Pavão e Natiele Marques.  Em publicação da equipe no Facebook, a capitã Roberta agradeceu e elogiou a comissão técnica. 

"Estou muito feliz de renovar. Eu amo jogar no time do Sesc RJ e dou muito valor ao relacionamento que temos com a comissão técnica. É momento de renovação, confio muito no Bernardo e sei que ele tem um trabalho muito grande para fechar um grupo. Ele pensa não apenas em boas jogadoras, mas realmente em peças que vão somar para a equipe. Estou confiante que teremos um bom grupo e iremos brigar novamente por títulos”

Roberta e Monique renovadas na equipe carioca (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Tou passada. Já quero a Bosco no Osasco e a Goncha no Barueri kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que isso se concretize. O salário da Kosheleva no Eczacibasi era de 1 milhão de euros.

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente!!! Uma Russa no Brasil???? Eu só acredito quando ela chegar!!
    Se for verdade,já mudo minha torcida para o Rio. Talvez Kosheleva venha para adquirir conhecimento,não é por dinheiro. NUNCA na história russas defenderam clubs brasileiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas russas já jogaram aqui. Ekaterina no Minas, Cebukina no Leites, Kirilova no Pinheiros.

      Excluir
    2. Tem razão eu tinha esquecido. A Kirilova foi campeã Mundial como assistente técnica?

      Excluir
  4. Caso se confirme, gostaria de ver ela como oposta e Monique na ponta. Gabiru será a líbero e alguém sabe quem ficará na vaga de Jucy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique ataca melhor na saída e a Koshe na entrada, agora eu não me surpreenderia se a Monique cobrisse ela no passe em algumas passagens

      Excluir
  5. Sonhando com Kosheleva e acordam com a kosheLeyva kkkkkkk
    Brincadeiras à parte, espero que ela venha para cá mesmo. Passe ficará comprometido, mas a Superliga só tem a ganhar com ela por aqui

    ResponderExcluir
  6. Gente, um bom sinal é que a informação é do WOV, site patrocinado e parceiro da SB Community, agência da Kosheleva. Vale lembtat que o WOV foi o primeiro a apontar Tandara na China, quando alguns sites brasileiros apostavam nela na Rússia e na Itália. Tandara também é dessa agência.

    ResponderExcluir
  7. Bernardo não tolera ponteira sem passe. Para o bem dela espero que não venha, a não ser que seja como oposta ou sem ter obrigação com o passe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já trabalhou com Anne Bujis, Mihajlovic, Peña. Todas essas ponteiras que não sabem passar.

      Excluir
  8. Ja foi comfirmado pelo sesc, kosheleva jogará no sesc. É oficial.

    ResponderExcluir
  9. Acho que Thaísa foi fundamental nessa contratação. Bem capaz de Thaísa pintar no Sesc tbm é fazer dupla com bia.

    ResponderExcluir
  10. Parece um sonho. Mas felizmente, é a pura realidade. É o Sesc nós enchendo de orgulho. Seja muito bem vinda, Kosheleva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)