Praia Clube renova com Nicole Fawcett

O Dentil/Praia Clube não para: o time mineiro oficializou outra renovação de uma campeã titular da última Superliga. Trata-se de Nicole Fawcett, a primeira estrangeira do time confirmada para a próxima temporada. Nicol recebeu propostas principalmente da Itália, mas foi decisiva para o título e agradou aos dirigentes do Praia, que insistiram em sua permanência.

Nicole Fawcett continua no Praia Clube (Foto: ASCOM/Dentil PC)


A oposta tem 31 anos, 1m91 e já passou por clubes como Dínamo Yantar (RUS), Minas (BRA), Guangdong (CHI) e Novara (ITA). Será sua terceira temporada no Brasil, segunda consecutiva.

O Praia Clube já tem confirmadas a levantadora Ananda, as ponteiras Fernanda Garay e Michelle, a central Fabiana, as líberos Suelen e agora, Laís, que acaba de renovar seu contrato. O técnico Paulo Coco também continua no time.

Comentários

  1. Também já foi oficializada a renovação da ponteira Ellen.

    ResponderExcluir
  2. Se confirmarem mesmo as chegadas da Lloyd e da Carol o time ficará muito forte. Falam também da Rosamaria que apesar da ultima temporada abaixo da média pode voltar a render no Praia. No banco tem a Michelle que pode entrar para ajudar no passe, e a Ellen que continua no time. Além disso ainda se fala em Paula Borgo e Fran para compor o elenco. Com Garay,Rosamaria e Fawcett o Praia Clube monta um time interessante, do mesmo nível de equipes de ponta da Itália e que poderia fazer bom jogo contra o Vakifbank. Espero que o Praia Clube compre um convite e vá ao mundial de clubes. Ao menos chegar na final o time tem boas chances.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)