Yimei Wang tem discussão feia com Xia Ding e auxiliar técnico do Liaoning

O clima esquentou no Campeonato Chinês. Duas jogadoras consagradas da seleção, a ponteira Yimei Wang e a levantadora Xia Ding, se envolveram numa discussão feia. O episódio aconteceu no final do confronto entre Liaoning e Beijing pela 20ª rodada do campeonato. 

Discussão começou entre Wang e Zheng (Foto: Sina/Reprodução)


Wang e Ding defendem o mesmo time, o Liaoning, atual vice-líder do chinês. A discussão aconteceu após a vitória por 3 a 0 sobre o time de Pequim, quando Wang marcou 14 pontos na partida. O algoz da discussão foi o auxiliar técnico do time (mais exclusivamente de Ding, especialista no trabalho com levantadoras, como Kun Feng), Zongyuan Zheng. Zheng teria criticado de forma ríspida o desempenho de Wang na defesa, a jogadora não gostou, disse que ainda sentia a lesão no quadril e respondeu ao técnico. Zheng se alterou, apontou o dedo no rosto de Wang, gerando um tumulto à beira da quadra.


Auxiliar do Liaoning chegou a apontar dedo no rosto de Wang (Foto: Sina/Reprodução)


Xia Ding interpretou como um desrespeito de Wang ao técnico e tomou as dores de Zheng e discutindo intensamente com Wang. Os torcedores ficaram assustados, Ding teve que ser contida pelas colegas de seleção e Wang parecia surpresa com a situação. 

Posteriormente, Wang e Ding fizeram questão de dizer que nada passou de uma discussão de jogo e de vários maus entendimentos. Inclusive, as jogadoras são amigas fora de quadra. Ding disse que as duas já se resolveram e que Wang é um exemplo para o voleibol chinês. Ainda assim, a discussão foi feia.

Xia Ding perdeu a cabeça em discussão com Yimei Wang (Foto: Sina/Reprodução)

Comentários

  1. Essa Ding descontrolada, e quem é esse tal de Zheng perto da grandeza de Yimei Wang

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fã da Wang queria mmuit que ela voltasse a jogar na seleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse, pena q com as lesoes ela se complicou e nao jogou mais como antes. E a Zhu tbm chegou na seleçao e tomou o lugar dela

      Excluir
  4. A versão chinesa de Mari paraiba X Fabiola(Osasco x Bauru 1*turno)����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)