Em duelo quente de Tandara e Tifanny, Osasco vence Bauru no tie-break

O Vôlei Nestlé passou um verdadeiro sufoco nesta sexta-feira (2). Jogando em casa, o time de Osasco abriu 2 a 0 contra a equipe de Bauru e viu seu rival estadual empatar a partida. Mas no tie-break, a equipe de Luizomar de Moura foi superior e bateu a rival, 3 sets a 2.

Tandara comandou a vitória de Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)


A partida marcou um verdadeiro duelo entre as opostas dos dois times: Tandara e Tifanny, as melhores atacantes da Superliga. As duas marcaram 31 pontos e tiveram aproveitamento parecido, 56% de Tandara, 54% de Tifanny. 

Tandara foi eleita a melhor em quadra e ao final da partida, falou sobre o jogo: “Acredito que os dois primeiros sets foram do Vôlei Nestlé e os dois seguintes foram de Bauru. No tie-break, retomamos o ritmo para conquistar a vitória, sacando acelerado, quebrando o passe delas. Fizemos um grande jogo e estamos muito felizes com essa vitória dentro de casa e diante da nossa torcida, que sempre nos apoia aqui no José Liberatti”, disse a oposta de Osasco.

Superliga Feminina - 7ª Rodada

Vôlei Nestlé/Osasco 3 x 2 Bauru (25/19, 25/20, 18/25 e 19/25 e 15/10)

O Vôlei Nestlé entrou em quadra com Fabíola (2), Tandara (31), Bia (7), Ninkovic (8), Mari Paraíba (7), Angela Leyva (16) e a líbero Tássia. Entraram: Kika, Nati Martins (4), Carol Albuquerque, Paula, Lorenne. Técnico: Luizomar de Moura.

O Vôlei Bauru entrou em quadra Palacio (13), Tifanny (31), Andressa (15), Juma (3), Valquíria (13), Gabi Candido (4) e a líbero Venegas. Entraram: Angélica, Helô (2), Dayse (1), Ju Carrijo. Técnico: Fernando Bonato.

Bloqueio triplo marca ataque de Tifanny pela entrada de rede (Foto: João Pires/Fotojump)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)