A negociação entre o clube russo Dínamo Moscow e a ponteira cubana Melissa Vargas não funcionou. A informação é do presidente do clube russo, Vladimir Zinichev, em entrevista ao site R-sport.
"Estávamos em negociação com Vargas. Essa era uma situação difícil, dada a sua relação com a Federação Cubana de Voleibol. O problema foi resolvido, mas achamos as condições do contrato inaceitáveis e recusamos. Lamento que ela não jogue no Dínamo", disse Zinichev na entrevista ao portal.
Acordo entre Moscow e Vargas não funcionou (Foto: Norceca) |
Meslissa chegou a viajar para a Rússia com seu agente e até se encontrou com a estrela do time, Nataliya Goncharova. O Moscow acreditou tanto na contratação da jogadora, que até cedeu uma de suas comandadas em empréstimo:
"Achamos que ela (Vargas) poderia nos ajudar, então nós deixamos Anna Makarova ir para o Próton. Mas nossa equipe vai nos permitir atuar com sucesso nesta temporada", finalizou Zinichev.
Melissa volta então à Suíça e segue a disposição do Volero Zurich, time que a contratou. Alguns países como Brasil, Japão, China, Turquia e Itália já não aceitam mais transferências para seus campeonatos nacionais.
O Dínamo Moscow já é carta fora do baralho na Champions League mesmo, então resolveu economizar dinheiro.
ResponderExcluir