Praia Clube vence todos os rivais e fecha turno intacto na Superliga

O Dentil/Praia Clube fechou o turno nesta sexta-feira (08) com uma campanha praticamente perfeita na Superliga. O time de Uberlândia chegou à sua 11ª vitória em 11 jogos, conquistando 33 dos 33 pontos disputados - o Praia não foi atingido na Superliga. Até agora, as comandadas de Paulo Coco perderam dois sets: um para Osasco e outro hoje, para o Hinode Barueri.

Praia comemorou mais uma vitória (Foto: Dentil/Praia Clube)


O Praia começou o jogo com muita dificuldade e o Barueri levou a parcial. Mas o time mineiro se recuperou, principalmente após a entrada da levantadora Ananda. O destaque da partida foi a oposta Nicole Fawcett, com 19 pontos (12 ataques, 6 bloqueios, 1 ace) e pelo Barueri o destaque foi Suelle, com 17. Ao final do jogo, a ponteira Jaqueline chorou após uma conversa com o técnico José Roberto Guimarães. 

José Roberto Guimarães lamentou a derrota do Hinode Barueri (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)


O Praia lidera sem correr riscos na tabela e o Barueri está temporariamente em quinto, podendo ser ultrapassado por Pinheiros e Fluminense. Confira as pontuações:

Dentil/Praia Clube 1 x 3 Hinode Barueri (22/25, 25/16, 25/17, 25/15)
MP: Fawcett (19) | Suelle (17)

DPC: Walewska (14), Fabiana (6), Claudinha (1), Amanda (10), Fawcett (19), Garay (17) e Suellen (L). Entraram: Andreia, Carla, Ananda (4), Natasha (3).

HBR: Edinara (14), Saraelen (5), Jaqueline (6), Suelle (17), Naiane, Francynne (8) e Natinha (L). Entraram: Ana Cristina, Sara (4), Ariele (1), Dani Terra (L).

Comentários

  1. Ednara passa tão mal a modo que o Zé não use ela de Ponteira e a Sara de Oposta com a Jaque/Suele sendo as Pontas de Composição? Não vejo pq se priorizar tanto o passe, quando se tem Centrais e levantadoras limitadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)