Joycinha fecha com Canakkale e jogará ao lado de Alajbeg e Brinker na Turquia

A oposta Joyce Gomes, a Joycinha, tem destino confirmado para a próxima temporada: a Turquia mais uma vez. A brasileira fechou com o Canakkale, sexto colocado da última edição do turco e adversário direto do seu ex-time, o Bursa. 

Joycinha está de volta à Turquia, onde defenderá o Canakkale (Foto: reprodução)


A jogadora recebeu propostas de times do Brasil e até de renovar com o Bursa, mas preferiu a nova experiência pelo Canakkale. Joycinha embarca ainda nesta semana para a Turquia, onde jogará ao lado da croata Jelena Alajbeg e da ponteira Maren Brinker

Joycinha tem 33 anos, 1m91 e na última temporada foi campeã da Challenge Cup com o Bursa. Será sua sexta temporada consecutiva no exterior, tendo jogado pelo Fakel (Rússia), pelo Daejeon (Coreia do Sul) e pelo Bursa (Turquia). No Brasil, defendeu times como Minas, Pinheiros, Rio e o extinto Vôlei Futuro. 



Joycinha foi campeã da Challenge Cup com o Bursa na última temporada (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Não entendi... Havia sido divulgado que ela seria contratada para o SCS/ São Caetano na vaga da cubana Anet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve nada anunciado ou firmado, ela estava apenas treinando com São Caetano
      Como muitas jogadoras fazem para pegar ritmo :)

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)