Jaqueline, Thaísa e Dani Lins treinam em Barueri com José Roberto Guimarães

José Roberto Guimarães segue de perto três campeãs olímpicas que estão afastadas das quadras momentaneamente: a ponteira Jaqueline, a central Thaísa e a levantadora Dani Lins. As três atletas treinam atualmente com o Hinode Barueri, o que pode ser uma pista de seus futuros profissionais.

Jaqueline e Thaísa estão treinando com Barueri de José Roberto (Foto: FIVB)


Principalmente para Jaqueline. A ponteira ainda não confirmou em qual clube jogará a temporada 2017/2018. Jaqueline participou recentemente de um reality show e agora volta a dedicar-se integralmente ao voleibol. Seria uma boa opção para o time de José Roberto, mas ainda não é nada confirmado. 

O caso de Thaísa também serve para termos algumas dúvidas. Recentemente, a central e o Eczacibasi Vitra, da Turquia, entraram em acordo mútuo para que a atleta jogasse nesta temporada em um clube brasileiro, já que se recupera de duas lesões graves, no joelho e no tornozelo. Thaísa deve voltar às quadras em janeiro.

No caso de Dani Lins, a levantadora segue treinando apenas para não perder ritmo. Dani está à espera de Lara, sua primeira filha com o central Sidão, em sua 19ª semana de gestação. 

Dani Lins, Jaqueline e Thaísa em quadra, observadas por Zé Roberto (Foto: imagens do Instagram)


Nenhuma das três jogadoras têm vínculo com Barueri até então, mas são peças importantes de José Roberto, que as acompanha de perto. Mas concordamos que ver Jaqueline e Thaísa no Barueri, seria um ganho enorme para a Superliga e para o voleibol brasileiro.


Até que não agredi muito a 🏐 ! Hahahahha 🤣😂 pra quem é até que tá Bom!!! Hahahah 🤣🤣💪😉

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)