Hinode Barueri não inscreve Skowronska na Superliga e gera dúvida

Um fato preocupa os fãs do Hinode Barueri e da oposta polonesa Katarzyna Skowronska. A jogadora deveria ter se apresentado ao time de Barueri na primeira quinzena de setembro, como Kasia mesmo informou em entrevista durante o Europeu masculino. 

Em outra entrevista, à rádio Polskie, da Polônia, Skowronska afirmou que não voltou quando deveria, e que sua recuperação exigiu mais tempo. Kasia refere-se à recuperação pela cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, necessária após sofrer uma lesão na última temporada, quando defendia o Bergamo.

Katarzyna Skowronska ainda não está no Hinode Barueri (Foto: Agencja Gazeta)


Kasia disse ainda que sempre sonhou em jogar no Brasil e que José Roberto ainda a estaria esperando e que ela gostaria de pagar essa confiança do técnico, se apresentando aproximadamente no final de setembro, o que também não aconteceu. Skowronska estaria atualmente em Varsóvia, na capital da Polônia, ainda sob tratamento de recuperação da lesão.

Outra má notícia é que o Hinode Barueri não inscreveu a polonesa na Superliga 2017/2018. Claro, o time ainda tem muito prazo para isso, mas nomes como Destinee Hooker, do Minas, que também ainda não chegou ao Brasil, está inscrita para disputar o torneio. Outra longa negociação foi a da azeri Yohana Palacio, confirmada apenas ontem por Bauru e que também já foi inscrita no torneio. 

O Hinode Barueri ainda não se manifestou oficialmente sobre a chegada da polonesa. Treinam atualmente sob o comando de José Roberto: Jaqueline, Thaísa e Dani Lins.

Atualização - 15h23: o técnico José Roberto Guimarães, em entrevista ao Saída de Rede, afirmou que Kasia deve chegar na semana que vem e que aguarda liberação do governo polonês.

Relação de jogadoras inscritas por Barueri para a Superliga (Imagem: Reprodução)

Comentários