Barueri oficializa Jaqueline e ponteira já pode estrear nesta terça na Superliga

Uma boa notícia para os fãs da ponteira Jaqueline Carvalho: a atleta é o novo reforço do Hinode Barueri, time de José Roberto Guimarães, para a temporada 2017/2018. Jaqueline já vinha treinando com o time, mas sua contratação só foi oficializada nesta segunda (16).

Barueri também já inscreveu a jogadora com a camiseta número 8 para disputar a Superliga e Jaqueline está apta para estrear nesta terça-feira (17), quando Barueri recebe o Vôlei Nestlé em casa. A ponteira estava sem contrato e vem do Camponesa/Minas, time em que jogou na última temporada.

Jaqueline Carvalho é a nova ponteira do Hinode Barueri (Foto: GE/Divulgação)


José Roberto acompanha de perto a recuperação de outras duas jogadoras: a oposta polonesa Katarzyna Skowronska e a central brasileira Thaísa Daher, que podem reforçar o time. Esta é a primeira Superliga do Hinode Barueri.

Comentários

  1. Isso é simplesmente emocionante, creio que Barueri não chegará muito longe essa temporada, mais é bom que ganhe corpo pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. A Suelle poderia esfa jogando de titular em outra equipe, com a chegada da Jaque, ela e a Erica perdera espaço

    ResponderExcluir
  3. Skowronska de oposto; Naiane/Ana Cristina levantando; Edinara e Jaqueline nas pontas; Fê Isis e Francynne no meio; Dani Terra como líbero.
    Sara e a outra levantadora na inversão.
    Thaísa jogando os playoffs no lugar da Fê Isis.
    Érica e Suellen para ajustar o passe e rodar elenco.
    Parece promissor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)