Com duas vitórias, Praia Clube leva a melhor sobre Fluminense em série de amistosos

O Fluminense viajou a Uberlândia para uma série de três amistosos contra o time da casa, o Dentil Praia Clube. No primeiro jogo, que marcou a estreia de Nicole Fawcett pelo clube, o Praia venceu por 3 sets a 1 (25/20, 25/16, 21/25, 25/18).

Equipe do Praia venceu dois dos três jogos no final de semana (Foto: Praia Clube/Divulgação)


O segundo aconteceu nesse sábado (16) e o Praia Clube acabou surpreendido pelo Fluminense. Com Thaisinha em quadra, o time do Rio bateu as mineiras por 3 sets a 0 (25/21, 25/17, 26/24), empatando a série. Neste domingo, aconteceu o terceiro e último confronto e as praianas devolveram a derrota. Em jogo de apenas três sets, o Praia venceu por 2 sets a 1 (20/25, 27/25, 25/16), sob o comando de Fabiana e Ellen nas pontuações. Final, Praia 2 jogos a 1.

Escalações e pontuações não foram divulgadas oficialmente. O Praia tem uma nova série de jogos amistosos e encara a partir da próxima sexta (22) o Brasília Vôlei, também em três amistosos.

Arena Praia recebeu o confronto entre mineiras e cariocas (Foto: Praia Clube/Divulgação)

Comentários

  1. Tofly eu sei que não tem nada a ver com o post mas ultimamente me apareceu um vídeo da Meijners e eu lembrei que ela nunca é convocada pra seleção holandesa. Você sabe os motivos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Matheus. Me parece que é por opção dela, nunca ouvi falar sobre problemas dela com Guidetti. Se não me falha a memória, Floo está grávida agora - o que explica o Morrison não chamá-la.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)