Em estreia de Fawcett, Praia vence Fluminense em amistoso

A oposta americana Nicole Fawcett estreou pelo Dentil Praia Clube nessa sexta, 15. A oposta de 30 anos e 1m91, atuou na vitória do Praia sobre o Fluminense por 3 sets a 1 (25/20, 25/16, 21/25 e 25-18), no primeiro da série de três amistosos em que o time mineiro receberá o adversário da Superliga em Uberlândia. 

Nicole Fawcett foi a última contratação do Praia Clube (Foto: Divulgação/Praia Clube)


Essa é a segunda passagem de Nicol pelo Brasil, já que na temporada 2010/2011 defendeu outro time mineiro: o Minas Tênis, hoje defendido pela compatriota Destinee Hooker. A oposta atuou na última temporada pelo Imoco Conegliano e não começou a partida como titular, em posição ocupada por Andreia Laurence, mas entrou em todos os sets. O segundo confronto da série entre Praia e Fluminense acontecerá neste sábado, às 16h, na Arena Praia em Uberlândia, MG.

Fawcett cumprimenta Fabiana em quadra (Foto: Divulgação/Praia Clube)

Comentários

  1. O Praia Clube/Dentil tem um elenco bem interessante, assim como Nestlé Osasco, Sesc/RJ, o Camponesa/Minas. No Geral essa superliga tem tudo pra ser muito disputada. O Sesc deve sofrer no começo, pois Gabi provavelmente perca todo o primeiro turno pela operação; Juciely ainda não está saltando e nas rodadas iniciais não joga. Acho que ja na Supercopa teremos um jogo bem interessante entre o desfalcado Sesc e Minas . O Sesc deve ir com Fabi, Roberta, Mayhara, Vivian, Drussyla, Gabiru e Monique, o Minas com Léia, Macrís,Gattaz,Mara,Rosamaria,Pri Daroit e Hooker. Se a questao psicologica nao pesar o Minas leva e tera vantagem tbm no sulamericano em fevereiro, quando Gabi ainda nao tera o ritmo ideal e o minas jogara em casa, sendo que se vencer representara o Brasil no Mundial. Que comece a temporada de clubes.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Fawcett. Torço muito para ela dar certo aqui no Brasil e se tornar ídola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)