Com lesão grave na panturrilha, Rasic desfalca Vakifbank nas próximas semanas

As notícias ruins continuam no mundo do vôlei. A central sérvia Milena Rasic, jogadora do clube turco Vakifbank Istanbul, sofreu uma lesão grave nessa semana. Em partida válida pelas quartas de final do campeonato turco, a sérvia sofreu uma lesão na panturrilha da perna direita e deve ficar afastada de três a quatro semanas. Na partida Milena foi substituída pela turca Yurtdagulen, que acabou com apenas três pontos. Portanto, Rasic não atuará nas quartas de final e nem na segunda partida do Playoff 6 da Champions. A esperança do clube turco é que a central se classifique para a sequência das competições, caso os times se classifiquem.

Rasic recebe o carinho de Sloetjes, Hill, Aydemir e Kirdar após sua lesão (Foto: acervo pessoal)

Comentários

  1. Então ainda há uma remota chance de classificação do meu Volero.

    ResponderExcluir
  2. A Rasic é uma das melhores atacantes do VakifBank e uma das melhores centrais do mundo (junto com a Akirandewo). Sem dúvida, muito regular e sempre com muita disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nome e por tudo que fizeram e ainda fazem em suas seleções Rasic e Akinradewo sao TOPS da posição. MAS NESSA TEMPORADA AS DUAS MELHORES CENTRAIS (OU AS QUE ESTÃO EM MELHOR FASE) SÃO A HOLANDESA ROBIN DE KRUIJF (IMOCO CONEGLIANO) E A TURCA EDA ERDEM DÜNDAR (FENERBAHÇE). AS DUAS ESTÃO DEMAIS.

      Excluir
  3. Que ele comece a dar chances pra Hill. Se o passe sair na mao NAZ nao tem confiança nas centrais turcas. Entao é melhor Zhu Hill e Sloetjes. O jogo agora será a lá russia. Bola alta na ponta pra Zhu, Hill e Sloetjes e elas que se virem. Sem Rasic o ataque ficará restrito a Zhu e Sloetjes. Por isso colocaria a Hill que é melhor atacante que a Kirdar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)