Chemik oficializa Zaroslinska e corre atrás de De La Cruz

Várias novidades do Chemik Police nos últimos dias. Uma delas é a contratação do técnico russo Yuri Marichev para o comando da equipe. Marichev atualmente é o técnico da seleção feminina da Rússia. Mas não foi a única, o clube confirmou sucesso na negociação da contratação da oposta Katarzyna Zaroslinska de 29 anos e uma das maiores estrelas do voleibol polonês na atualidade. Kasia vem de duas temporadas no Atom Sopot e uma curiosidade é que embora seja uma das maiores estrelas do país e sempre tenha jogado na liga polonesa, nunca conquistou um título - mas tem 3 pratas. A oposta é o primeiro sucesso das duas grandes negociações do Police, a outra é internacional e o time segue em conversa com a dominicana Bethania De La Cruz, recuperada de lesão. Betty está próxima de assinar com o clube de acordo com a mídia local.

Belcik e Zaronslinska, companheiras de time em 2014, se reencontrarão nessa temporada pelo Police

O Police já tem confirmadas as levantadoras Wolosz e Belcik, as ponteiras Blagojevic, Werblinska e Jagielo, as centrais Veljkovic, Bednarek e Gajgal, as líberos Zenik e Krzos e agora a oposta Zaroslinska. As saídas de Kowalińska, Peña, Havelkova (Shanghai), Mróz (Rzeszów) e Maj (Budowlani) já estão confirmadas.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o que houve com a montano?não renovou contrato não,ou para onde ela foi???

    ResponderExcluir
  3. Ainda não renovou e nem saiu, mas a vinda da Zaroslinska e a negociação com a Bethania dão a entender que ela sairá.

    ResponderExcluir
  4. Montano tem espaço em qualquer time da europa/brasil, uma das poucas boas jogadoras q surgiram na colômbia, pena q n teve uma boa seleção pra se consagrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)