Sobre o Blog

Criado em 2014, o To Fly Volleyball apresenta um formato de jornalismo opinativo diferente dos modelos tradicionais. Independente e com conteúdo sério, o blog busca trazer informações que não são normalmente divulgadas no Brasil, enfatizando o voleibol feminino internacional.

Objetivo

Divulgar e compartilhar conhecimento sobre voleibol feminino com fãs apaixonados pelo esporte. Aqui falamos desde o voleibol brasileiro ao italiano, turco, chinês, francês, japonês... se brincar a gente fala até do neozelandês!

Sobre o autor


A imagem pode conter: Gustavo Aguiar, sorrindo

Meu nome é Gustavo Aguiar, tenho 27 anos e sou aluno do 8º e último período de Jornalismo da PUC Minas em Belo Horizonte (MG). Escrevo o blog há mais de 5 anos, mas ele cresceu tanto que senti a necessidade de me profissionalizar. O To Fly me trouxe ao jornalismo e não o contrário. O meu sonho é trabalhar com o jornalismo esportivo sobre voleibol no futuro, inclusive na tv (me chama, Sportv!).

Praticamente todo o conteúdo do blog é produzido por mim, ocasionalmente o José Alberto Rodrigues publica no blog. Não temos nenhum tipo de patrocínio ou pagamento, todo o trabalho é feito de forma voluntária e por amor ao esporte.

Senhoras e senhores, é um prazer tê-los aqui. Nós estamos voando! ;)

Comentários

  1. Gustavo, muito bom seu comentário sobre o Praia Clube de vôlei feminino! Sou torcedor deste time há anos,e sempre sofrendo amargamente nas decisões de campeonatos mais importantes!! Em um comentário que fiz no Instagram do Dentil/Praia Clube,elenquei estes mesmos pontos! Defesa,defesa,passe,passe, levantadas inteligentes e com velocidade na distribuição!! Nessa toada seremos girau de pancada para Minas,Rio etc...! Outro ponto sério e grave do Praia! Trabalhar a parte física e a física mental pra deixar de amarelar nos jogos decisões de títulos,dos quais já perdemos as contas de quantos já foram de graça para os adversários/oponentes!! João Henrique ,de Uberlândia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)