Sobre o Blog

Criado em 2014, o To Fly Volleyball apresenta um formato de jornalismo opinativo diferente dos modelos tradicionais. Independente e com conteúdo sério, o blog busca trazer informações que não são normalmente divulgadas no Brasil, enfatizando o voleibol feminino internacional.

Objetivo

Divulgar e compartilhar conhecimento sobre voleibol feminino com fãs apaixonados pelo esporte. Aqui falamos desde o voleibol brasileiro ao italiano, turco, chinês, francês, japonês... se brincar a gente fala até do neozelandês!

Sobre o autor

Meu nome é Gustavo Aguiar, tenho 26 anos e sou aluno do 7º período de Jornalismo da PUC Minas. Escrevo o blog há mais de 5 anos, mas ele cresceu tanto que senti a necessidade de me profissionalizar. O To Fly me trouxe ao jornalismo e não o contrário. O meu sonho é trabalhar com o jornalismo esportivo sobre voleibol no futuro, inclusive na tv (me chama, Sportv!).

Praticamente todo o conteúdo do blog é produzido por mim, ocasionalmente o José Alberto Rodrigues publica no blog. Não temos nenhum tipo de patrocínio ou pagamento, todo o trabalho é feito de forma voluntária e por amor ao esporte.

Senhoras e senhores, é um prazer tê-los aqui. Nós estamos voando! ;)


Comentários