Sobre o Blog

Criado em 2014, o To Fly Volleyball apresenta um formato de jornalismo opinativo, diferente dos modelos tradicionais. Independente e com conteúdo sério, o blog traz informações que não são divulgadas no Brasil normalmente, enfatizando o voleibol feminino internacional.

Aqui falamos desde o voleibol brasileiro ao italiano, turco, chinês, francês, japonês... se brincar a gente fala até do neozelandês!

Sobre o autor

Gustavo Aguiar
, jornalista, 27 anos, de Conceição do Mato Dentro e atualmente em Belo Horizonte (MG). 

Escrevo o blog há mais de 5 anos, o To Fly me trouxe ao jornalismo e não o contrário. O meu sonho é trabalhar com o jornalismo esportivo sobre voleibol no futuro, inclusive na tv (me chama, Sportv!).

Praticamente todo o conteúdo do blog é produzido por mim. Não tenho nenhum tipo de patrocínio ou pagamento, todo o trabalho é feito de forma voluntária e por amor ao esporte.

Senhoras e senhores, é um prazer tê-los aqui. Nós estamos voando! ;)


Comentários

  1. Gustavo, muito bom seu comentário sobre o Praia Clube de vôlei feminino! Sou torcedor deste time há anos,e sempre sofrendo amargamente nas decisões de campeonatos mais importantes!! Em um comentário que fiz no Instagram do Dentil/Praia Clube,elenquei estes mesmos pontos! Defesa,defesa,passe,passe, levantadas inteligentes e com velocidade na distribuição!! Nessa toada seremos girau de pancada para Minas,Rio etc...! Outro ponto sério e grave do Praia! Trabalhar a parte física e a física mental pra deixar de amarelar nos jogos decisões de títulos,dos quais já perdemos as contas de quantos já foram de graça para os adversários/oponentes!! João Henrique ,de Uberlândia

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje parabéns e já fiquei encantado com as notícias, sou ex-preparador físico especifico (Voleibol) da década de 70 até 90 (liga nacional) comecei um canal no youtube sem fins lucrativos (*sobre preparação física especifica para voleibol) https://youtube.com/c/antoniotonycampos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)