Itália bate Brasil por 3 a 1 em amistoso; Egonu é a maior pontuadora

Em preparação final aos Jogos de Tóquio, a seleção da Itália venceu hoje um jogo-treino contra o Brasil por 3 sets a 1 (25-21, 23-25, 25-17 e 25-22). As duas seleções rodaram seus times, mas a Itália esteve mais próxima de seu sexteto titular.

Sem surpresas, a oposta Egonu foi o destaque do jogo com 13 pontos, seguida da ponteira Pietrini e da central Chirichella, ambas com 11. No Brasil, a oposta Rosamaria e a ponteira Natália fizeram 10 cada.

Itália venceu o Brasil por 3 a 1; as duas equipes usaram todo o seu plantel, excedendo Sylla lesionada (Foto: FIPAV) 



Sem compromisso de vencer, as duas seleções receberam aval sanitário para disputar a partida. A Itália ainda faz um último jogo na quinta-feira contra a Coreia do Sul.

A Itália não contou com a participação de Sylla, ponteira que ainda se recupera de uma torsão leve no tornozelo. 

Itália 3 x 1 Brasil

ITA: Malinov 4, Egonu 13, Bosetti 9, Pietrini 11, Danesi 8, Fahr 6 e De Gennaro. Sub: Sorokaite 2, Folie 9, Orro 1, Chirichella 11.

BRA: Natália 10, Bia 1, Roberta, Rosamaria 10, Gattaz 3, Garay 8 e Camila Brait (L). Sub: Ana Cristina 1, Macris 1, Tandara 6, Gabi, Carol 7.

Comentários

  1. A Lenda do Voleibol: Gamova já nos alertou que podemos chegar ao 3º lugar. A heroína da FIVB, no entanto, não mencionou o que estava levando em consideração. A Recordista de pontos em finais de Mundiais consecutivos, de todos os tempos, acredita numa virada de prognósticos. Gamava será comentarista da TV Russa. Ela não citou nenhum nome de jogadora em especial e afirmou categoricamente que o vôlei russo vai trazer medalhas!! O que Gamova não revelou é que o técnico no masculino escondeu bem o jogo!!! e vai surpreender!!! Eu, desejo sorte para as seleções russas no vôlei, que conquistem vitórias em Tokyo!!! ( é uma tradição entre os torcedores europeus enviar sortes as suas seleções).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK ai Jesus

      Excluir
    2. Aos desavisados, a minha torcida em ordem de preferencia no masculino não é exclusiva por um único pais: 1º RUS; 2º ITA ( Zaytsev e Osmany Juantorena) ; 3º POL ( Kurek, Kubiak,Leon,) e 4º FRA ( Grebennikov, Toniutti Benjamin e Ngapeth). No feminino também n tenho exclusividade: 1º RUS,2º USA ( Larson; Akinradewo,Karch Kiraly ) ; 3º CHI ( Ping; Zhu e varias), 4º SER ( por conta da Boskovic e Brankica), 5º RDM ( Brenda, Betânia, as irmãs).

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK

      Desavisado é você, maníaco.

      Excluir
  2. A hora de perder, rodar o time e dar entrosamento para as reservas é agora! Gostei da tática usada pelo Zé Roberto.

    Agora é ter pensamento positivo e torcer arduamente pras meninas! Boa sorte e voem!

    ResponderExcluir
  3. Foi importante o Zé Roberto ter rodado todas as jogadoras nesse amistoso antes dos Jogos!!!
    Foi ótimo!!!
    Esse 3x1 para as Italianas não quer dizer muita coisa....
    Boa Sorte Meninas!!!
    Boa Sorte Zé Roberto!!!
    Boa Sorte Brasil!!!
    Vamossssssss
    Chorem Viúvas da Bernadete kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ITA escondendo o jogo no masc e fem. Eles estão com ótimos comandos técnicos e todos decidiram que não precisam expor suas cartas em momento errado!! No masculino e no feminino, as brazucas e os amarelos que se cuidem!!! haverá um jogo entre POL x ITA logo no inicio e isso poderá fazer com que o BRA no masculino tente alguma marmelada, como sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser ridículo... Que marmelada que nada!
      Só é Campeão Olímpico quem ganha a final, independente de quem seja o adversário!

      Excluir
  5. Doping nos Estados Unidos é antigo. A atleta americana Florence Griffith Joyner é apenas um exemplo. Inclusive a Mulher morreu anos depois intoxicada. Há vários casos de dopping no Brasil. Atletismo brasileiro ja teve suspensos, Vôlei masculino ( Murilo e Giba) entre outros!!! Alekno técnico, campeão russo, foi um dos que prometeu na época detonar o Giba!! Exatamente por conta dos doppins na seleção brasileira masculina. os brasileiros eram exímios, conseguiam burlar como nunca!!! Usaram muitas substancias ilícitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maníaco projetando mais uma vez nos outros o que os indigentes russos fazem desde a URSS.

      Excluir
  6. Não entendi esses comentários aleatórios no post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são de um maníaco (https://www.facebook.com/sovtchev.brasil.1) que não cansa de passar vergonha aqui há anos.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)