THY registra casos de covid-19 e paralisa definição dos playoffs do Turco

Apenas um time turco poderia "prejudicar" a reta final e as semifinais do Campeonato Turco: o Turk Hava Yollari, THY. Já completadas 28 rodadas e a apenas duas do final da fase de grupos, o time de Marcello Abbondanza só depende dele mesmo e de apenas uma vitória para se classificar e definir as semifinais do nacional.

O problema é que o THY anunciou hoje (16) que parte de sua equipe contraiu covid-19 e precisará cumprir quarentena de 15 dias.

Turk Hava Yollari pode chegar pela primeira vez na sua história ao G4, mas precisa vencer pelo menos um jogo (Foto: THY)


Isso significa que o jogo do próximo sábado, 20, está oficialmente adiado e já foi até tirado do calendário oficial do torneio. O problema é que sem os jogos do THY, não é possível determinar se ele terminará em quarto ou quinto lugar, ainda que o Nilufer vença os próximos dois jogos.

Sendo assim, tanto as semifinais quanto a disputa do 5º e 6º lugares (que dão vaga a competições europeias) terão que aguardar o retorno de nomes como Karakurt e Kingdon às quadras.

Comentários

  1. Se alguma atleta for contaminada em Tóquio, perderá toda a Olimpíada. Horrível jogar o principal campeonato do ciclo dessa maneira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)