Diretor do Moscow confirma: "temos um acordo com Natália"

O diretor geral do Dínamo Moscow, Vladimir Zinichev, confirmou à agência de notícia Tass que tem um acordo fechado com a campeã olímpica Natália Pereira.

"Temos um acordo com Natália Pereira. Se forças maiores e o coronavírus não intervirem, Natália estará em nossa equipe. Concordamos com todos os termos em nossa negociação, mas agora no mundo existe uma situação desconhecida no mundo (a pandemia de Covid-19)". 

Diretor do Dínamo Moscow confirmou acerto com Natália Pereira (Foto: reprodução/Twitter)


Será a primeira vez de Natália na Rússia, exatamente no ano em que o Moscow não disputará a Champions League, já que terminou em quarto na fase de classificação do russo (lembrando que o campeonato foi interrompido). No entanto, o time disputará a CEV Cup, uma espécie de segunda divisão da Champions.

Até então, a brasileira só atuou no Brasil e na Turquia, por times como Osasco, Rio, Minas, Campinas, Fenerbahçe e Eczacibasi, este último com quem ainda tem contrato vigente. 

O Moscow já tem confirmadas as renovações da oposta Nataliya Goncharova e da central Irina Fetisova.

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim, temporada 2018/2019, fazendo dupla com Gabi e ganhando quase tudo. Sul americano, Copa do Brasil e Superliga.

      Excluir
    2. Meo Deuxxx!!! Esse estava de diarreia cerebral quando Natália esteve no Minas, só pode!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk
      Valeu ,Marcos.
      Viajei geral aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)