Aos 38 anos, Logan Tom continua sua carreira em Israel

Não vai ser nesta temporada em que a veterana norte-americana Logan Tom deixará as quadras. A ponteira acaba de ser anunciada pelo Hapoel Kfar Saba, atual líder do Campeonato Israelense. Aos 38 anos, Logan não vinha atuando, mas foi bicampeã israelense com o rival do Hapoel, o Maccabi XT Haifa.

Tom com certeza tem mais de um passaporte. A americana começou sua carreira em Stanford, no voleibol universitário dos Estados Unidos e já passou por Brasil, Itália, Rússia, Espanha, Japão, China, Turquia, França, Indonésia, Israel e até mesmo na Nova Zelândia!

Disputou quatro olimpíadas e tem duas pratas olímpicas. Desafeta de Karch Kiraly, deixou a seleção no ciclo passado. 

Logan Tom vai para sua terceira temporada consecutiva em Israel (Foto: USAV)

Comentários

  1. Pense numa mulher, pense numa fada, numa rainha, numa clicletera de bombom sabor tuti-fruit, pensa numa mulher foda, não tenho palavras para explicar o que essa mulher significa pra mim. Lendária.

    ResponderExcluir
  2. Em 2013 eu viajei do Rio para a Califórnia e tive o prazer de encontrar com ela no avião. Infelizmente foi apenas no desembarque em San Diego, mesmo com aparência de cansada por conta da viajem e um pouco assustada por conta do meu nervosismo e da minha abordagem desajeitada kkk ela tirou uma foto comigo e riu quando eu pedi para ela jogar no Osasco. Foi muito simpática e mudou a forma como eu via as jogadoras americanas. Que ela tenha sucesso nesse novo time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm encontrei com ela já, de tão nervoso gaguejava kkkkk....ela disse que primeiro: era pra me acalmar que ela era uma pessoa normal ( kkkkk ) e que sim, elaq tirava foto comigo e dava autógrafo !!!!!!

      Excluir
  3. Lendária Logan Tom Essa Siim Fooi Uma Jogadoraça De Volei👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Sololova também. Nunca foram arrogantes, como tantas que se acham.

      Excluir
  4. Karch Kiraly tem muitos desafetos! kkkkkkkkkk. Dá pra fazer um post só sobre isso!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, ela é a mais completa de todos os tempos. Tem o melhor fundo de quadra do mundo(ao lado da Jaque), e joga em alto nível a anos.

    Jogadoras do gabarito dela:

    Logan Tom / Jaque / Sokolova / não vejo nenhuma outra, a Kym por exemplo já foi fantástica, mas não apresenta mais o mesmo nível a um bom tempo, até poderia colocar a Piccinini por tudo que ela representa para a Itália, porém mesmo sendo uma baita jogadora, a Picci fica abaixo dessas 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, Logan Tom e Sokolova na mesma frase não dá. Só se for em relação ao fundo de quadra. Piccinini já decidiu final de Champions League contra a Gamova. E foi MVP.

      Excluir
    2. Toconini é uma das jogadoras mais superestimadas que já vi, é/foi uma grande jogadora, mas longe de ser considerada mito.

      O melhor é o Zezinho acima exaltá-la por ser MVP de Champions League, sendo assim Jaqueline decidiu uma FINAL OLÍMPICA, até Hui que foi uma jogadora medianíssima foi fundamental para o último ouro olímpico chinês, fez um caminhão de pontos contra as pândegas sérvias #oauge. Hui >>>>>>>>> Piccinini. Uma pena a Hui ter sido substituída naquelas quartas de final contra o Brasil, ela era a melhor jogadora brasileira em quadra e QuiNatália a segunda melhor chinesa. kkkkkk

      Excluir
    3. Jaqueline é MITO SIM!!! Decidiu o jogo contra o Pinheiros. Piccinini é toqueira!!! Só decidiu umas finais de Champions League e uma contra a Gamova.

      Excluir
    4. Mano do Céu, que surto!!! Dizer que Tom é mais jogadora que Sokolova, que Deus te acuda de sua loucura, amigo.....

      Excluir
    5. Querer colocar jaquetoco no rol em pé de igualdade com Tom e Sokolova é que não dá...ai já é de morrer...

      Excluir
    6. Crente que opina, mas não briga28 de janeiro de 2020 às 15:48

      Crentes do céu, calma, calmem, ouvi um amém?

      Iniciei meu comentário com "na minha opinião", porque é isso, só dei minha opinião, e na minha opinião é isso mesmo.

      Jaque / Logan Tom / Sokolova = A Trindade da entrada de rede.

      Excluir
    7. hahahahahahaha, mas então, lek, ficamos preocupados com sua sanidade rsrsrs, zoeira ok?!?!

      Excluir
  6. Vcs sabem por onde anda a Erika? Sera q aposentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAzendo pilates na Dois Andares do Zezinho e Ana Moser, e muito bem casada também.

      Excluir
    2. Érika está curtindo seu namorado inglês. Fica sempre entre Minas, onde mora, e Londres. Sua preocupação agora está focada nas fotos e flashs kkkk. Tu lembrou dela e está aí como é perigoso e impossível elencar melhores. Foi uma grande Jogadora com um ataque mortal nos seus bons tempos, mas a galera só lembra de quem ganha ouro olímpico. Adê e Natália também tem ouro olímpico viu mores kkkkk

      Excluir
    3. O que mais me chamou atenção nela, foi o nível tão alto que atingiu sendo ainda juvenil. NaN tivemos mais isso no Brasil.

      Excluir
  7. O Gian Luca Pasini publicou que a Hill pode se aposentar depois das olimpíadas ou então jogar só mais 1 temporada tanto nos clubes como na selecção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaaao! Não aceito essa fada se aposentar assim. Eu acho ela tão fofa. Me lembro de uma entrevista dela depois da semifinal do Mundial 2014, no qual os EUA venceram o Brasil por 3 X 0. Ela toda sorridente, mas ao mesmo tempo, mostrando todo respeito e elogiando as jogadoras do time brasileiro. Meu sonho é ver ela jogando no Brasil.

      Excluir
  8. Uma das maiores da história. Sem dúvida a melhor norteamericana de todas. Jogaria fácil em qualquer time da SL mesmo com 38 anos.

    Ps.: dó desse povo que não sabe exaltar uma lenda sem depreciar a outra.

    ResponderExcluir
  9. É muito complicado eleger as melhores de todos os tempos mesmo porque não tenho idade pra isso rsrs. Tantas jogadoras maravilhosas. Agora, apesar de não ser uma viúva russa, é cruel comparar Sokolova com Jaqueline e Tom, a primeira está anos luz na frente. Pra mim foi muito mais jogadora que Gamova. Quanto a Picnini, sendo sincero, desde quando acompanho vôlei nunca vi nada demais nela, mas com certeza é uma grande jogafora também. Logam Tom foi a melhor americana, mas dizer que hoje ela se encaixa em qualquer equipe brasileira, como diz o Voloch, é a mesma coisa de nos chamar de lixo, menos, bem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro até hoje o Fenerbahçe com Gamova, Osmokrovic... preocupado com a Piccinini na rede.

      Excluir
  10. É muito complicado esse negócio de eleger a melhor. Acompanho vôlei desde 96, com a incrível Mireya. Tinha um ataque e bloqueio excepcionais, porém um passe regular apenas. A mesma coisa acontecia com a Regla Torres ( embora eleita melhor jogadora do século na decada de 90.). Mas tínhamos Ana Moser, praticamente perfeita e a incansável Marcia Fu. Outras lendas surgiram como Tara Cross Batle ( jogou anos aqui no Brasil ). E assim ia andando a fila com Picci, com a PP4 e Mari, com Zang e Sokolova e Artamonova. Gamova que a bola estava a 10 cm acima do bordo superior da rede e ela descia o cacete no ataque, Leila canhotinha de ouro, Fabizona e Thaísa as torres gêmeas, Boskovic e Egonu que estão abrindo seu caminho no hall da fama.

    Todas essas e mais tantas outras que não lembramos agora deixam e nos mostram que cada uma sim é a melhor em sua posição, cada uma com um talento raro. Seja ser mais decisiva no ataque, seja segurar o passe e possibilitar mais armações de jogadas, seja ser mais líder e experiente e saber lidar com o revés e reverter tudo isso, seja ter uma impulsão fora do normal e uma força de homem no ataque e saque.

    Isso que nem entramos ainda na comparação de levantadoras e líberos....Fabizinha, Sano, De Genaro, Fofão, Venturini, Lo Bianco, Takeshita....e assim por diante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)