Após primeira derrota, Fenerbahçe se recupera e bate Vakifbank por 3 a 0

O Fenerbahçe foi "do inferno ao céu" em menos de uma semana. Depois da inesperada derrota por 3 a 1 para o Galatasaray, o gigante amarelo de Istambul bateu hoje um de seus maiores rivais, o Vakifbank, por uníssonos 3 sets a 0.

Mihajlovic está jogando muita bola! Mesmo mais exposta na recepção do que o normal, a sérvia foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos, comandando a virada de bola do Fenerbahçe. Vargas, Erdem e Robinson vieram na sequência do time com 10 pontos. Número ruim para Vargas, que como oposta, deve pontuar mais. 

Brankica Mihajlovic foi a maior pontuadora do Fenerbahçe no jogo de hoje (Foto: TVF/Reprodução)


No Vakifbank, Ozbay teve um dia ruim no levantamento e as definidoras do time não ajudaram. Como Gabi pode ter recebido apenas 14 bolas se virou 8 delas? Será algum problema físico? Ognjenovic também não resolveu o problema, deixo claro. O sistema de Guidetti é frágil e eu ainda não entendo de onde vem essa crença enorme em Karakurt na ponta. Hoje foi 1 ponto, total de 17% de aproveitamento em ataques. Ismailoglu também fez 1 ponto, 11% de aproveitamento e Rasic fez 2. Haak só chegou aos 14 pontos porque 4 deles foram aces e apenas 9 de virada de bola. Com certeza o Vakifbank quer esquecer essa partida...

Ataque do Vakifbank não funcionou bem e time não passou pelo Fenerbahçe (Foto: TVF/Reprodução)


Já o Galatsaray fez um jogo bem diferente do de sexta-feira, quando bateu o Fenerbahçe por 3 a 1. Se na ocasião Rykhliuk. foi o grande destaque do jogo com 20 pontos, colocando Mihajlovic e Vargas no bolso (as duas fizeram 16 cada) hoje ela só conseguiu marcar 9, desta vez na derrota por 3 a 1 para o Eczacibasi. 

Estrela do Galatasaray, Olesia Rykhliuk não conseguiu repetir performance do jogo contra o Fenerbahçe (Foto: TVF/Reprodução)


Kim e Boskovic se uniram, com os mesmos 16 pontos, para bater o rival e assumir de forma isolada a liderança da competição. Pelo Galata, a grega Vasilantonakhi, que puxou a reação contra o Fenerbahçe com 14 pontos em 3 sets, hoje fez apenas 13 em 4 sets. A central Kalac foi o grande destaque do jogo com 15 pontos.

Nos outros resultados, o Nilufer surpreendeu o THY por 3 a 2, mesmo placar pelo qual o PTT bateu o Karayollari. Já o Yesilyurt derrotou o Beylikduzu por 3 a 1. Aydin e Besiktas jogarão nesta quarta-feira.

Campeonato Turco - 5ª Rodada

Placar
Parciais
ESTATÍSTICAS
Galatasaray IDH Insurance 1-3 Eczacıbaşı VitrA
18-25, 12-25, 25-20, 21-25
Nilüfer Bld. 3-2 Turkish Hava Yollari
26-24, 16-25, 18-25, 25-16, 15-11
Karayollari 2-3 PTT
23-25, 25-20, 20-25, 25-19, 10-15
Beylikdüzü vol. IHT. 1-3 Atlas Global Yeşilyurt
25-23, 20-25, 23-25, 4-25
Fenerbahce Opet 3-0 VakıfBank
25-18, 25-20, 25-22

Classificação

  1. Eczacibasi - 15 pts, 5v
  2. Vakifbank - 12 pts, 4v
  3. Galatasaray - 12 pts, 4v
  4. Fenerbahçe - 11 pts, 4v
  5. Aydin - 9 pts, 3v*
  6. PTT - 9 pts, 3v
  7. Yesilyurt - 7 pts, 3v
  8. THY - 6 pts, 1v
  9. Besiktas - 2 pts, 1v*
  10. Nilufer - 2 pts, 1v
  11. Karayollari - 2 pts, 0v
  12. Beylikduzu - 0 pts, 0v
Eczacibasi agora é o único invicto do Campeonato Turco (Foto: Eczacibasi Vitra SK)

Comentários

  1. Shock de monstro!!!
    Rykhliuk é mais uma oposta de lua como tantas outras (Slöetjes, Boz, Sorokaite, Fawcett, Rahimova...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele não disse que uma é melhor do que outra. Disse que ambas são inconstantes.

      Excluir
  2. "Sem minha Zhuzinha eu não consigo" kkkkk todo tombo para o Vakif é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Bola Murcha: Para as levantadoras Maja Ognjenović e Ozbay . Quando elas vão se tocar que, num time com a muito jovem e inconstante Isabelle Haak e as NADA confiáveis Karakut e Ismailoglu , a sua bola de confiança é a brasileira Gabi? No jogo anterior Gabi fez 17 pontos. Mas só pontuou tudo isso pq rodou quase 70 % das bolas que recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi vai crescer ainda mais nesse time mal montado do Vakif.

      Excluir
    2. As levantadoras terão que engolir o talento de Gabi com cachaça, pois logo todos perceberão que ela será a bola de segurança do time. Guidetti pode ser um arrogante, mas burro nunca! Ele escolheu a dedo alguém que possa substituir a Zhu. A Gabi com certeza é a ponteira que mais se aproxima do talento da chinesa atualmente.

      Excluir
  4. A parte das estatísticas ficou zoada.

    ResponderExcluir
  5. Ecz tá com um time ótimo e bem entrosado. Foi muito bom para a Natália jogar com a Kim, pq quando o joelho da brasileira incomodar a Baladin joga com a sul-coreana assumindo a responsabilidade nas pontas.

    ResponderExcluir
  6. Kelsey Robison jogando o fino do voleibol!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa. Patroa da bancohill...

      Excluir
    2. Hill só ladeira abaixo desde o Mundial 2014 kkkk amo.

      Excluir
    3. Mas ainda continua sendo procurada por times grandes e ganhando seus milhões (e em euros), só pra calar as haters invejosas hahahhahahahha

      Excluir
    4. Isso não muda o fato de que o vôlei dela decaiu muito desde 2014. Dinheiro não mascara queda de rendimento em quadra.

      Excluir
  7. Esse THY uma negação até aqui.
    Aydin muito bem no top5

    Agora Vakif não tá um tome bom não. Vão sofrer a season toda desse jeito.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse a CBV convidava a Isabelle Haak a se naturalizar brasileira, aproveitando que ela é bem nova ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério vocês realmente acham que se a CBV convida se uma ESCANDINAVICÁ a se naturali
      zar uma TUPINIQUIM ela toparia?
      Aos anos atrás tentaram fazer isto com a Pirv e ela não topou e olhem que ela é de país(ROMÊNIA) em que o SOCIALISMO imperava na época através da UNIÃO SOVIÉTICA.

      Excluir
    2. Por que não? É melhor do que ela só jogar em clubes, pq a seleção sueca é praticamente inexistente. Porém, eu já vi posts da Haak os quais demonstram que ela é bem patriota e que a meta da Suécia é de longo prazo para a equipe nacional de vôlei feminino.

      Excluir
    3. Eu não entendi pq a Haak pulou a temporada de seleções este ano. Ela carregou a Suécianas costas pela conquista da 2018 Silver Euro League.

      Excluir
    4. Acho que seria uma excelente oportunidade para ela disputar os principais campeonato de seleções do mundo. Duvido que ja não tenha pensado em se naturalizar por alguma potencia do volei. É uma tendência mundial gente....

      Excluir
    5. https://www.instagram.com/p/BiYmkevnO7c/

      A meta da Suécia é se classificar para Paris 2024 kkk. A sorte da Haak é que ela é bem nova, pq vai demorar um looongo tempo até a seleção sueca ter um time realmente competitivo a nível internacional.

      Excluir
    6. 2024? bem ambiciosa essa meta.... não conheço outra jogadora de destaque da Suécia além da Haak mas acho bem improvável haver para se tornar uma seleção minimamente competitiva. Na minha opnião a Haak nem estará mais na ativa para ver a Suécia em uma olímpiada... e se um dia conseguir uma vaga.....

      Excluir
    7. A que ponto os torcedores brasileiros chegaram?? KKKKKK Querer naturalizar jogadoras pra ver se o time vai pra frente...

      Excluir
    8. Uma seleção sempre são o melhores. Se existe essa possibilidade, por que não? não é demerito nenhum.... Goncharova, Ismaloglu, Bošković, Mihajlović, Sorokaite, Grobelna, Agueiro, Costagrande.... entre tantas outras naturalizaram para defender outras seleções. Isso não é exclusividade de brasileiros.... anônimo ai de cima

      Excluir
    9. Ah, vai tomar no cu. O Leal é naturalizado e ninguém fala nada. Pq essa vaga não pode ser preenchida na seleção feminina? O último anônimo pontuou bem alguns exemplos de naturalizações que ocorreram ao redor do mundo como Miha e Goncha.

      Excluir
    10. Eu só conheço da seleção sueca a ponteira Anna - irmã mais velha da Haak - que está jogando na França.

      Excluir
    11. Os torcedores brasileiros são os mais mal educados KKKKKKK Que lástima.

      Excluir
    12. Falou o russo de Taubaté KKKKK Vai tomar no cu e para de encher a porra do saco.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)