Karakurt sai do banco e Turquia anula Coreia do Sul, na VNL

A primeira semana da Liga das Nações começou bem a equipe turca, em Belgrado, na Sérvia. A seleção comandada por Guidetti venceu a equipe sul-coreana por 3 sets a 0 (15-25, 26 -28, 19-25). O destaque foi para a jovem e promessa da Turquia, Ebrar Karakurt, que marcou 19 pontos na partida. Hande Baladin pontuou 15 vezes.

Karakurt foi a maior pontuadora da partida contra a Coreia do Sul (Foto: FIVB)

A Turquia deu um show nos bloqueios, foram 17 pontos em toda a partida contra 3 da seleção sul-coreana. E olha que a equipe turca está sem Eda Erdem, sua principal central e uma das melhores da atualidade.

Heejin Kim sofreu com o paredão vermelho (Foto FIVB)

O destaque para equipe sul-coreana foi a oposta Heejin Kim que marcou 10 pontos. A Coreia deixa Kim YK, sua mais conhecida jogadora, de fora da primeira semana, o que é normal para o time no inicio de competições. Outros desfalques são a ponteira Park e a central Yang, mas titulares como Lee HH e Kim HJ estão presentes no time.

Comentários

  1. Já estava esperando esse resultado, que será o único positivo da Turquia nessa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo!! Sua Holanda foi podre hoje, foi de sangrar os olhos... Sérvia do mesmo jeito, só se salva Boskovic e Mihaijlovic

      Excluir
    2. Vim aqui me corrigir, eu esqueci que a Holanda está com um time de misericórdia, então a Turquia com seu time titular e que ficou apenas na 5° colocação do Montreux pode vencer.

      Excluir
    3. Mas lembre-se que na edição passada elas surpreenderam à todos e ficaram com o vice campeonato.

      Excluir
    4. Hehehe então esse ano elas podem ser campeãs já que nenhuma outra seleção talvez use o time titular na VNL 2019, só elas.

      Excluir
    5. Bom pra elas. Ganhar é sempre bom!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)