Praia Clube oficializa renovação de Nicole Fawcett

É oficial: o Dentil Praia Clube acaba de confirmar que a oposta norte-americana Nicole Fawcett continuará no clube por mais uma temporada. Será a terceira consecutiva da jogadora no time mineiro. Fawcett foi a maior pontuadora e uma das protagonistas do primeiro título do Praia em 2018 e é finalista na edição de 2019.

A oposta tem 32 anos, 1m93 e está em sua terceira passagem pelo Brasil. Em 2010 foi contratada pelo Minas, passando também pela China (Fujian e Guangdon), Coreia do Sul (Expressway) e Itália (Novara e Conegliano).

Nicole Fawcett fica no Dentil Praia Clube (Foto: CBV)

Comentários

  1. Respostas
    1. Só acredito nessa contratação da monique no praia depois que o clube confirmar como fez com a fawcett. Pra mim a contratação da monique tá soando boato criado pelo voloch

      Excluir
  2. Certíssima ela, na Itália seria devorada pelas grandes bloqueadoras, sua temporada no Conegliano foi péssima, sem contar o desempenho pífio no último Mundial de Clubes.
    Tomara que a Paula Borgo se manque e vá ser titular em uma equipe de menor investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que defender a Fawcett hahaha. No Conegliano ela revezava a saída com a Ortolani, às vezes até arriscava uns passes. E não acho que ela foi tão mal... Mesmo porque era bola pra uma das duas sempre. Lembro que ela chegou no meio da temporada para substituir alguém, nessa peleja travada.

      Excluir
    2. Sim, chegou no meio da temporada com a Robinson, a Tomsia e a Costagrande não viravam e a Bricio estava doente

      Excluir
  3. Nicole fica para receber sua compatriota Jordan Larson será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é só um sonho, mas já pensou no trio Garay, Larson e Fawcett?! Com Carol e Walewska no meio (já que parece que a Fabiana vai tirar um ano sabático) e Claudinha nos levantamentos.

      Excluir
    2. Quem falou que a Fabiana vai tirar um ano sabático?

      Excluir
    3. Ano sabatico da Fabiana vai ser igual ao de Sheila(gravidez)

      Excluir
    4. Ela falou que vai ter filho ou foi algum jornalista fofoqueiro como o Voloch?

      Excluir
    5. Foi a mãe Diná que viu na bola de cristal e me contou.

      Excluir
    6. E o Voloch-fã ataca novamente. Vai tomar no cu e para de encher o saco. Já até sei quem é, previsível demais.

      Excluir
  4. Algum Link da semi italiana? Por favor.

    ResponderExcluir
  5. Quem será a levantadora? Com Roberta indo para o Osasco, Fabíola no Rio e Dani no Bauru, acho que a solução vai vir de fora. Já pensou a Maja vindo jogar nossa Superliga, seria um sonho kk

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar que às vezes ela oscila, o Praia agiu certinho. Ela já acostumada ao clube, ao ritmo de treinos e tem um bom relacionamento com a comissão técnica. É uma oposta de composição (se é que isso existe), pois a importância da Fawcett se justifica pelo conjunto saque-bloqueio-defesa, e não apenas pelo ataque.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo pro Praia. Fawcett é decisiva em vários jogos, especialmente em finais. Só não entendo a Monique deixar de ser titular para ser reserva nessa altura da carreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)