Após misto de lesões, RC Cannes assina com Samara Coelho

O RC Cannes é o atual segundo vice-líder e foi o último time a perder a invencibilidade no Campeonato Francês. Mas no seu último jogo na competição, o encontro com o líder Mulhouse, o time foi atropelado por 3 sets a 0 (25-11, 27-25, 25-17)

O motivo é compreensível: três das quatro ponteiras do Cannes estão lesionadas: a francesa Helena Cauzate, a húngara Agnes Pallag e a sérvia Liljana Rankovic. Sem opções, o Cannes jogou com a oposta polonesa Julia Szczurowska improvisada na ponta no clássico. Claro, não deu certo. 

Com um misto de lesões na mesma posição, não teve jeito: o Racing Club de Cannes precisou voltar ao mercado. E segundo informações do italiano volleyball.it a escolhida é conhecida, a ponteira brasileira Samara Coelho, de anos, 1m84. 

Por motivos pessoais, Samara estava fora das quadras até então, mas treinava com o time de Curitiba no Brasil. A jogadora tem passagem por clubes brasileiros como Minas, Pinheiros e Macaé, mas ficou conhecida pelas seis temporadas que disputou pelo Osasco VC. Há duas temporadas atua no exterior, primeiro na Suíça pelo Volero Zurich e depois na Romênia pelo Alba Blaj. Será sua primeira experiência na França.

Samara Coelho defenderá o RC Cannes, segundo site italiano (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Olha, que notícia agradável! Antes jogar em um dos concorrentes ao título na França do que vir para um time ultrapassado que luta para ficar entre os 8 como o Osasco. #poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bauru tá muito bom né? Kkkkkkk

      Excluir
    2. Querido, só te digo uma coisa, vamos ficar a frente do Osasco nessa competição com certeza. O primeiro piso em vocês foi ontem e ainda tem mais dois. Beijinhos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou merda, e olha a situação agora!

      Excluir
  2. Uma excelente contrataçao para o SESI para ajudar a líbero no passe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)