Praia Clube anuncia participação no Mundial de Clubes 2018

É oficial: o Dentil/Praia Clube disputará pela primeira vez em sua história o Mundial de Clubes da FIVB. Atual campeão brasileiro, o time comandado por Paulo Coco é um dos "convidados" da Federação Internacional para o torneio.

O Praia é o segundo time brasileiro confirmado no evento, uma vez que seu arquirrival estadual, o Minas Tênis Clube, garantiu a participação ao vencer o Sul-Americano de Clubes de 2017. Além do Minas, estão confirmados o turco Vakifbank Istanbul, campeão europeu, e o tailandês Supreme Chonburi, campeão asiático. Apesar de ainda não oficializado, o time da casa deve ser o Zhejiang. O Mundial de Clubes acontecerá entre os dias 4 e 8 de dezembro em Shaoxing, na China e provavelmente terá oito equipes ao total.

Time de Uberlândia disputará primeiro Mundial na história (Foto: Dentil/Praia Clube)

Comentários

  1. Aê! Finalmente 2 TIMES COM BONS INVESTIMENTOS NA SL, e não aqueles mesmos que sempre rodavam lá fora!
    - Minas e Praia tem bola pra vencer as principais equipes do mundo, mas parar o Eczacibasi Vitra vai ser difícil!
    No Minas o principal problema é a Mara, MAO DE ALFACE, MAS BLOQUEIA BEM (SE BLOQUEAR AINDA)
    No Praia é a 2° ponteira: Rosa ou Michelle! Rosa tem uma técnica interessante, mas é ruim de passe!
    Michelle tem bom passe mas é TOQUEIRA.

    Boa Sorte aos times mineiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa é mais toqueira que Michelle, isso é fato!

      Excluir
    2. Louco, pra que a Mayani pegue o lugar da Mara, ou contratem uma central estrangeira! Sara Bonifácio, Ma Yunwen, Krsmanović, são bons nomes pro Minas, pq com Mara, acho difícil ganhar alguma coisa!

      Rosa do Pinheiros não era toqueira, Rosa do Minas a senhora dos tocos!
      Rosa,Ellen,Daysse etc, já tiveram fases boas, mas hj deixaram o nível de voleibol cair muito.

      Excluir
    3. Michelle é mais completa do que a Rosa, não sei se na seleção iria fazer o mesmo que a irma: nada!

      Excluir
  2. Quero ler as mesmas críticas pro Praia como o Osasco passou por comprar vaga no Mundial, Osasco pelo menos tem/tinha prestígio, já o Praia ainda luta pra se tornar relevante, tanto em nível nacional e internacional. Mas mesmo assim torcerei pelos brasileiros nesse Mundial, chega desses times pseudoturcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRAIA não terá críticas NENHUMA, pois é o ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO, ganhou a Superliga com MÉRITOS! Logo MERECEU o convite para o MUNDIAL!!! Já o OSASCO tinha comprado a vaga sem ter side sequer Campeão Brasileiro!!!
      Entendeu a diferença ou quer que DESENHE???

      Excluir
    2. Como esse imbecil L. Mesquita é patético, sempre bostejando em CAIXA ALTA, querendo chamar atenção para seus comentários idiotas e enfadonhos, por isso foi expulso do Melhor do Vôlei. FloPraia internacionalmente não é nada diante da grandiosidade do Osasco. Seu lixo, lunático.

      Excluir
    3. Coitada... Beexa Osasquense frustrada detected!

      Excluir
    4. Ninguém merece mesmo esse L.Mesquita escrevendo os comentários no caps. E quando alguém o critica já parte pra baixaria como sempre. Lamentável.

      Excluir
    5. Esse L.Mesquita comenta em todos os blogs de vôlei, usa até um fake chamado LuckBoy no melhor do vôlei pra ficar difamando os outros. Basta olhar no papo de vôlei que ele usa os mesmos comentários lá e aqui, sendo que aqui deixa em anônimo.

      Excluir
    6. "Esse L.Mesquita comenta em todos os blogs de vôlei, usa até um fake chamado LuckBoy no melhor do vôlei pra ficar difamando os outros. Basta olhar no papo de vôlei que ele usa os mesmos comentários lá e aqui, sendo que aqui deixa em anônimo." É bem isso mesmo. Ele acha que ninguém percebe essas coisas.

      Excluir
    7. Nooosssaaa! A mona recalcada torcedora do Osasco tá rasgando a calcinha de rendinha por inveja do Praia!
      Praia Campeã da Superliga, aceita que dói menos sua frustrada ridícula!
      A bee disse que Osasco tinha prestígio, já o Praia tem chokito e talento sua loka!
      Chora que o Praia vai divar no Mundial e o Osasco terá de assistir pela TV!

      Excluir
    8. Gente, o Kaike Lemos também é o L.Mesquita. Olhem um dos comentários dele no Papo de Vôlei (está na matéria "Da Liga para o Mundial - Parte 1"):

      "Rodolpho, OS CLUBES não estão preparando direito as atletas! A CBV a PRINCIPAL CULPADA! Fazer o CLUB ITALIA no Brasil seria excelente! Poderia criar 2 TIMES só com OS JOVENS TALENTOS DA SL! E NÃO AS REBAIXAR NUNCA! Vi na SL 2 TIMES completamente sem CONDIÇÕES de ALMEJAR TITULOS e que poderiam dar essa vaga pra as jovens boas e ALTAS APARECEREM e termos mais MATERIAL HUMANO! Ridículo é o ZRG ignora-las e não fizer a verdadeira RENOVAÇÃO! Aliás Sheilla,Jaque,Paula,Mari,Fabiana,Sassa,Thaisa só tinham 20,21,22 anos e já estavam na SELEÇÃO! E continuaram até seus 34 ANOS! Porque ZRG é LERDO! Turquia tem jogadoras jovens, mais ALTAS e COM MAIS RECURSOS TÉCNICOS!
      Pra mim ZRG já deu o que tinha de dar! E precisamos de um técnico que OLHE PRO FUTURO e pare de ficar morrendo agarrado em jogadoras erradas! Spencer Lee ou Lavarini seriam a solução pra SELEÇÃO."

      É exatamente a maneira irritante que o L.Mesquita escreve. E como o outro anônimo já falou, esse L.Mesquita copia o que escreve no Papo de Vôlei, mas cola aqui no 'anonimato'. Fora que ele é o Luckboy (e outros mil fakes) no Melhor do Vôlei xingando todo mundo. Que pessoa tem todo esse tempo pra ficar gratuitamente causando confusão em todos os blogs de vôlei do país? Lamentável.

      Excluir
    9. Olha só que biba louca paranóica torcedora do OSASCO,mal sabe ela que p/a próxima Superliga,MINAS,PRAIA,BAURU,SESC,BAURERI,FLUMINENSE e SÃO CAETANO estão com elencos melhores que o do OSASCO!
      OSASCO conseguiu perder Fabíola e Tandara!E sem Fabíola e Tandara, OSASCO é um lixo,não é nada!
      Hooker é uma irresponsável,não tem compromisso com nada,nem com ninguém,nem com torcida,nem com as outras jogadoras,nem com técnico,nem com time nenhum!
      Hooker já deixou vários times na mão na hora que precisam mais dela,não é à toa que Kiraly não quer nem ouvir falar em Hooker,nem pintada de ouro!
      Osasco pode até se esforçar p/se classificar para as quartas-de-final,mas será eliminado de cara!
      Sem Fabíola e Tandara,Osasco baixou muito de nível,não é favorito a nada!

      Excluir
    10. Vá arranjar o que fazer, L.Mesquita.

      Excluir
    11. Eu? Léo Mesquita! Nem em sonho! Nem em pesadelo! Não concordo com Tiffany na SL! KKKKKKKKKK. Povo não tem mais o que falar! Só pq eu dou destaque pras palavras. Aff

      Excluir
    12. Ah, então o L. é de Léo? Como você sabe disso? HAHAHA Conta outra Kaike Lemos, ou melhor, L. Mesquita.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)