Desfalcada, China define 14 nomes para primeira semana da Liga das Nações

A técnica Lang Ping definiu os 14 nomes que disputarão a primeira semana da Liga das Nações em Ningbo, na China. E o problema para a comandante da equipe são os desfalques - o que não quer dizer que veremos uma seleção fraca. Confiram as relacionadas:

China - 1ª Semana da LNV

Levantadoras: Xia Ding, Di Yao
Opostas: Xiangyu Gong, Fangxu Yang
Ponteiras: Yingying Li, Xiaotong Liu, Yanhan Liu, Yichan Zhang
Centrais: Xinyue Yuan, Yi Gao, Yuanyuan Wang, Mingyuan Hu
Líberos: Li Lin, Zixuan Zeng

China treina para a primeira semana em Ningbi (Foto: Osports)

Desfalques

São várias as atuais ausências na seleção da China. Changning Zhang se recupera de uma cirurgia no ombo, enquanto Chunlei Zeng e Ni Yan também estão afastadas. Já a ponteira e grande estrela da China, Ting Zhu teve folga na primeira semana, devido a ter chegado somente nesta semana ao país. Na primeira semana a China enfrenta Coreia do Sul, Bélgica e República Dominicana.

Ting Zhu acabou de chegar à China e se apresentou no CT. Mas não foi relacionada para a primeira semana (Foto: Osports)

Comentários

  1. A Hora e a Vez da Revelação "Li"mostrar aqui veio! Será que Lang Ping comandará esses primeiros jogos? ela não é louca de deixar a mais nova joia ao léu.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como se comportará a Yingying Li diante de Brasil,Servia,EUA e Itália times que tem bola pra brigar de igual pra igual com a China!
    Itália vai sofrer nessa primeira semana sem Egonu!
    Lang Ping vai fazer a linha de testar jogadoras na fase classificatória e na fase final vir com Zhu,YingYing Li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem tanto pela ausência da Egonu, pois a Ortolani fez uma excelente temporada. Acho que às ponteiras e centrais estão meia boca.

      Excluir
  3. Li Lin, Ding Xia, Yuan e Liu Xiaotong (sem a Zhang CN) são titulares, e ainda tem a estreia da Li YingYing na seleção, ou seja, mesma sem a Zhu terão a dupla de pontas titulares do campeão chinês Tianjin. A Fangxu Yang já está totalmente recuperada a ponto de jogar? Não lembro de ter visto ela (ou então não reconheci) no campeonato chinês.
    Mas pensando num time com: Li Lin, Ding Xia, Yuan, Gao, Liu XT, Li YY e Gong é forte e tem tudo para fazer 3x0 em Coreia do Sul, Bélgica e Rep. Domininicana.
    Pq Chunlei Zeng e Ni Yan estão afastadas? Poupadas ou lesionadas?

    ResponderExcluir
  4. Continua sendo um timaço da p****. Dificil batê-las viu. Onde será a fase final?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)