O Fenerbahçe não passa por um bom momento na Champions League 2018. Pela segunda vez consecutiva, o time abre 2 sets a 0 em uma partida e toma uma virada. Coincidentemente, para dois times italianos. O algoz da vez foi o Conegliano, que derrubou as yellow angels dentro de Istambul por 3 sets a 2 (21-25, 25-27, 25-15, 25-17, 15-10).
![]() |
Conegliano venceu o Fenerbahçe de virada na Champions (Foto: Imoco Volley) |
O jogo poderia ter sido até um 3x1 para o Conegliano, mas o time se perdeu no segundo set (exatamente como foi a derrota do Fener para o Novara). O Fener anulou o meio das italianas no primeiro set e Rahimova comandou o setor ofensivo na primeira parcial. Mas a azeri foi bem marcada no segundo set e o que prevaleceu foi o trabalho de Tomkom, principalmente com as meios. Mas o bom jogo do Fenerbahçe acabou aqui.
A partir do terceiro set, o Conegliano veio arrasador. Muitos erros do Fenerbahçe e só Natália se garantiu bem na virada de bola. Wolosz melhorou na distribuição e o saque do Conegliano começou a funcionar contra o rival. Mas no quarto set, a recepção do time despencou de vez e Tomkom se perdeu no jogo. Jerkov cometeu erros bisonhos no passe e infelizmente a croata não deu certo no time turco. Mas tudo dava certo no time italiano, que teve Hill fazendo seu melhor set nesta parcial.
![]() |
Natália ataca contra triplo de Hill, De Kruijf e Fabris (Foto: Imoco Volley) |
No set decisivou, Jerkov desequilibrou: pro Conegliano, claro. A croata cometeu 3 erros diretos, 2 deles em aces de Bricio. Com a recepção destruída, o Conegliano passou por cima do rival, com destaque para outra croata: Fabris, maior pontuadora do jogo com 19 pontos.
Se o Conegliano sofreu com o saque adversário no primeiro set, mudou isso a partir do segundo e daí em diante teve grande atuação. Bricio parecia não temer o grande rival e Fabris chamou a responsabilidade em momentos de decisão. Atuação maravilhosa de De Kruijf, dona de 18 pontos, assim como Natália pelo Fener.
O resultado coloca o Conegliano como líder invicto do Grupo B, o grupo da morte na Champions League, com 3 vitórias e 8 pontos. O Fenerbahçe fica em segundo, podendo ser ultrapassado pelo Novara ainda nesta rodada.
Erdem observa distribuição de Wolosz (Foto: CEV) |
Champions League - 3ª rodada
MP: Natália (18), Erdem (15) | Fabris (19), De Kruijf, Bricio (18)
Adorei o veneno sobre a Jacakov kkkk
ResponderExcluirDesisti de assistir quando a Jerkov começou a errar diversos passes seguidos (Ri pacas), não culpo a jogadora, mas sim a terrível Diretoria desse time que contratou dois whos: DeBrandt e Jerkov. Sendo que o clube tem rios de dinheiro nos cofres.
ResponderExcluirJerkov, a maior piada do Fenerbahçe! Kkkkkkkkkk
ExcluirÉ triste ver um TIMAÇO como o FENERBACHE ser tombado por uma má passadora! Manda a Jerkov treinar passe num centro espírita lá em Realengo!
ExcluirEu fico com dó da Jerkov, mas ela não se ajuda! E outra, duas passadoras medianas jogando juntas, Jerkov e Natália. O que o Fener esperava???
ResponderExcluir