Drews e Newcombe rescindem contrato com Legnano

O italiano SAB Volley Legnano está desfalcado de duas das suas principais contratações para a temporada. O clube oficializou as saídas da oposta Annie Drews e da ponteira Sonja Newcombe, ambas americanas. As duas rescisões, segundo comunicado oficial do clube, foram de forma consensual. 

Drews deixou o Legnano e nem participou da última partida contra o Filottrano. A oposta perdeu a titularidade para a revelação italiana Camila Mingardi, o grande destaque do time e décima maior pontuadora do campeonato. O pedido teria sido apoiado ainda pela USAV (federação americana), visando o crescimento de Drews para competições internacionais.

Annie Drews teve poucas oportunidades no Legnano (Foto: SAB Volley)


O caso de Newcombe é diferente. A ponteira era titular e capitã da equipe, sendo um dos destaques da última vitória contra o Filottrano, por exemplo. O clube informou que Sonja deixou a equipe ontem em partida para os Estados Unidos.

A expectativa é que tanto Drews quanto Newcombe assinem com outros times da Itália, na janela de transferências que acontece entre o primeiro e o segundo turno. O Legnano informou que buscará nomes no mercado para suprir as ausências das jogadoras.

Capitã do Legnano, Newcombe também voltou para os EUA (Foto: SAB Volley)

Comentários