Fenerbahçe vence duelo de cinco sets contra Eczacibasi e é único invicto do turco

Aconteceu um duelo de gigantes que valia a liderança do turco no último sábado (18). O Fenerbahçe, atual campeão, bateu o Eczacibasi por 3 sets a 2 (25/23, 25/20, 28/30, 17/25, 15/11), numa verdadeira batalha contra as tigresas. 

Fenerbahçe venceu e se isolou na liderança (Foto: Fenerbahçe)


O jogo começou com dois sets equilibrados e o Eczacibasi totalmente dependente de Boskovic. A ótima distribuição de Tomkom ajudou a manter o jogo acirrado, mas foi na entrada de Akin e Rahimova que o Fener assegurou a segunda parcial. No terceiro set, Marco Aurelio Motta mudou, trouxe Adams para a quadra - consequentemente, Ognjenovic no banco - e o jogo mudou: a central americana assumiu a responsabilidade na rede de dois e foi tão importante como Boskovic na definição, empatando a partida. Mas no tie-break, Natália não fugiu da responsabilidade e definiu a vitória do Fener.

Entrada de Rachel Adams melhorou o jogo do Eczacibasi, mas não foi suficiente para a vitória (Foto: Eczacibasi)


Surpresa na rodada foi o Nilufer derrotando o Bursa, com direito a 29 pontos de Buijs. O Galatasaray sofreu com Halkbank e precisou de 37 pontos de Kosheleva. Vakifbank, Besiktas e Seramiksan também venceram na rodada. Confira:

Nikolova ataca contra duplo de Carol e Buijs (Foto: TVF/Divulgação)

Liga Turca - 8ª Rodada

Fenerbahçe 3 x 2  Eczacıbaşı VitrA (25/23, 25/20, 28/30, 17/25, 15/11)
MP: Natália (19) | Boskovic (24)

Kosheleva marcou 37 pontos na vitória contra o Halkbank (Foto: TVF/Divulgação)

Classificação

  1. Fenerbahçe - 24,8 pts
  2. Eczacibasi - 23,7 pts
  3. Vakifbank - 21,4 pts 
  4. Galatasaray - 16,0 pts 
  5. Bursa - 13,2 pts
  6. Besiktas - 12,1 pts
  7. Halkbank - 11,6 pts
  8. Nilufer - 11,4 pts
  9. Seramiksan - 11,3 pts
  10. Kameroglu - 7 pt
  11. Canakkale - 5,6 pts
  12. Ilbank - 3,3 pts
Joycinha enfrenta o duplo de Zhu e Akman, na vitória do Vakifbank (Foto: TVF/Divulgação)

Comentários

  1. To Fly poderia postar ou mandar o link com os horários, jogos e datas da primeira fase do grupo do Fenerbahçe na Champions League Feminina? Torcendo muito pra Natália levar o Fener a esse título e coroar ainda mais sua pequena, porém já muito bem sucessida, carreira no exterior, pois ela tá virando ídolo no Fener.

    ResponderExcluir
  2. Vi o jogo entre Fenerbahçe e Eczacibasi e reparei que o segundo é muito dependente da Boskovic. As centrais turcas são ruins, a Larson nem sempre está bem no ataque e as ponteiras turcas são instáveis! Fenerbahçe com Natália, Rahimova e Eda Erdem é muito superior aos demais.

    ResponderExcluir
  3. Kosheleva esta destruindo ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)