Camponesa/Minas sediará o Sul-Americano de clubes em 2018

Por José Alberto Rodrigues

Foi divulgada hoje (06) a confirmação da equipe do Camponesa/Minas como anfitriã do Campeonato Sul-Americano de clubes, no ano que vem. A competição irá ocorrer entre os dias 20 e 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Apenas duas equipes estão confirmadas : o SESC RJ, campeãs da última edição da Superliga e o Minas como anfitriã. Espera-se um total de seis a oito equipe para compor o elenco do torneio. O time vencedor do Sul-Americano, garante vaga no Mundial de clubes.

Minas sediará torneio Sul-Americano em 2018 (Foto: CBV)

Após a Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) aceitar o pedido, o próximo passo é aguardar a definição dos outros times, já que a equipe deverá arcar com os custos de hospedagem, alimentação, e arbitragem do torneio. Apenas os gastos de transporte aéreo ficaram por conta de cada equipe. 

As informações são do jornal O Tempo.




Comentários

  1. Mais um título pro Sesc ( e com tudo pago de graça que nem do ano passado com o Praia Clube)pois em fevereiro o time certamente estará completo com Jucy e Gabi, e aqui os times sempre deitam pro Bernardinho, mesmo o Minas, que só por ter Hooker deveria ser o favorito absoluto, mas sabemos que o Sesc deverá ser campeão invicto e garantir vaga para brigar por medalhas no Mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma FINAL de SUL-AMERICANO com MINAS X SESC RJ será muito interessante, pode ser que dê MINAS, quem sabe?
      A final da SUPERCOPA já mostrou um jogo muito equilibrado entre MINAS e SESC RJ.

      Excluir
  2. Ansioso para ver a formação principal que Zé vai montar com todas suas peças a disposição. Ficaria feliz com Jaque e Skow nas pontas e Edinara na saída voando, Thaisa absoluta e Fran pelo meio, Naiane e Natinha. Tenho certeza que esse time vai surpreender muitos times grandes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)