Por José Alberto Rodrigues
Foi divulgada hoje (06) a confirmação da equipe do Camponesa/Minas como anfitriã do Campeonato Sul-Americano de clubes, no ano que vem. A competição irá ocorrer entre os dias 20 e 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Apenas duas equipes estão confirmadas : o SESC RJ, campeãs da última edição da Superliga e o Minas como anfitriã. Espera-se um total de seis a oito equipe para compor o elenco do torneio. O time vencedor do Sul-Americano, garante vaga no Mundial de clubes.
 |
Minas sediará torneio Sul-Americano em 2018 (Foto: CBV) |
Após a Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) aceitar o pedido, o próximo passo é aguardar a definição dos outros times, já que a equipe deverá arcar com os custos de hospedagem, alimentação, e arbitragem do torneio. Apenas os gastos de transporte aéreo ficaram por conta de cada equipe.
As informações são do jornal O Tempo.
Mais um título pro Sesc ( e com tudo pago de graça que nem do ano passado com o Praia Clube)pois em fevereiro o time certamente estará completo com Jucy e Gabi, e aqui os times sempre deitam pro Bernardinho, mesmo o Minas, que só por ter Hooker deveria ser o favorito absoluto, mas sabemos que o Sesc deverá ser campeão invicto e garantir vaga para brigar por medalhas no Mundial.
ResponderExcluirAnsioso para ver a formação principal que Zé vai montar com todas suas peças a disposição. Ficaria feliz com Jaque e Skow nas pontas e Edinara na saída voando, Thaisa absoluta e Fran pelo meio, Naiane e Natinha. Tenho certeza que esse time vai surpreender muitos times grandes.
ResponderExcluir