O Volero Zurich já tem elenco completo para a temporada. O time está na Itália para amistosos contra o Monza e o Casalmaggiore e pela primeira vez estará com time completo.
Quem se junta ao time pela primeira vez na temporada é a levantadora sérvia Bojana Zivkovic. O time suíço decidiu renovar com a atleta, que viajou diretamente à Itália para os amistosos. Zivkovic tem 29 anos, 1m86 e jogará sua terceira temporada consecutiva pelo Volero.
![]() |
Bojana Zivkovic continuará no Volero Zurich (Foto: Volero Zurich) |
A má notícia para o time suíço, já no início da temporada, é a perda da central americana Inky Ajanaku. O clube informou que Ajanaku sofreu uma lesão mais grave do que fora anunciado e que por esse motivo, não comporia a equipe suíça.
![]() |
Até então, Inky Ajanaku não jogará pelo Volero Zurich (Foto: Stanford U) |
Para o seu lugar, foi contratada a sérvia Ljubica Milojevic, de 18 anos, 1m92. Milojevic jogou o Mundial Sub-19 no México e fechou contrato de cinco anos com o Volero. Outra contratação do Volero é a líbero finlandesa Tiiamari Sievänen de 23 anos.
![]() |
Ljubica Milojevic é novidade do Volero Zurich (Foto: Volero/Divulgação) |
Sendo assim, o Volero tem 15 nomes definidos para 2017/2018. Confiram o elenco completo:
Volero Zurich 2017/2018
Levantadoras:



Oposta:

Ponteiras:





Centrais:




Líberos:


Comissão Técnica:




Eu sempre achei Samara uma eterna promessa, tomara que tenha sorte! Fiquei surpreso em saber que o Anderson vai treinar o Volero, não por ele ser ruim (coisa que não é) mas por ele ter pouca experiência como técnico.
ResponderExcluirEm pensar que as duas levantadas Servias vao jogar nesse timeco e uma vai ser banco huahu o q a grana nao faz, nao faz sentido
ResponderExcluirMas não estava sobrando muitos times pra Zihvkovic... Antonijevic já estava garantia eternamente lá...
ExcluirEsperava ver a atuaçoes belíssimas da Ajanaku é uma pena essa contusão.
ResponderExcluirA seleção dos EUA esse ano foi muito apática e o Kirally apostou em atletas muito medianas, sendo que tem atletas boas nas universidades. Como a Ajanaku, Mikaya Wilthe, Ebony Nwanebu, Chloe Collins, e outras.