Sanja Malagurski sofre lesão e desfalca Sérvia

Má notícia e baixa para a seleção da Sérvia: a oposta Sanja Malagurski sofreu uma lesão nesta quinta (27) e está atualmente fora dos treinos com a seleção. Malagurski torceu o tornozelo durante treino da equipe na China. O médico da equipe, dr. Dejan Aleksandrić, falou sobre a lesão:

"Consideramos que estamos na quarta semana de viagens. Pela própria intensidade dos problemas nos processos competição e treinamento, lesões são geralmente mais comuns. De ferimentos graves agora temos apenas Malagurski que torceu o tornozelo. Ela está fora do processo de seleção. Estamos tentando recuperá-la o mais rápido possível" - concluiu Aleksandrić.

Malagurski é uma das três opostas da Sérvia que conta com Boskovic e Bjelica na posição. Datas para o seu retorno não foram estipuladas pelo médico.

Malagurski torceu o tornozelo durante treino do Grand Prix (Foto: Volley Bergamo)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)