Moscou atropela Yenisei e Kazan toma virada após abrir 2x0 sobre Uralochka nas semis do russo

Dois jogos muito distintos nas duas partidas das semifinais do russo neste final de semana. Em Moscou, o Dínamo recebeu o Yenisei Krasnoyarsk e atropelou as rivais por 3 sets a 0, com parciais de 12, 13 e 15 pontos do adversário. Um verdadeiro massacre nas rivais! Totalmente marcada, Garelik não chegou nem perto de brilhar como nas quartas contra o Krasnodar. Já Goncharova mostrou o melhor de seu repertório com 27 pontos em três sets. Claro, influenciada pela péssima distribuição de Kosianenko.


Poljak bate tempo-atrás (eu nunca imaginei que a Kosianenko soubesse fazer um tempo-atrás) contra duplo quebrado do Yenisei (Foto: russiavolley)


Quem não teve a mesma sorte foi o outro Dínamo. Jogando em Kazan, o time da casa abriu 2 sets a 0 no rival Uralochka. Mas foi só Klimets dividir um pouco da responsabilidade e o jogo virou. Dividir com quem? Com a incrível Ksenia Ilchenko (Parubets), oposta passadora do time dona de 38 pontos no jogo! O Uralochka tem ainda a melhor levantadora da Rússia na atualidade em mais uma partida acima da média do padrão russo para Sheshenina (Babeshina).

SÓ DÁ ELA: Ksenia Ilchenko teve atuação incrível na virada sobre o Kazan (Foto: russiavolley)


Confiram os resultados:

Semifinais do Russo - 1ª Partida

MP: Goncharova (27) | Garelik (6)

MP: Voronkova (24) | Ilchenko (38)

As segundas partidas das semis para as equipes acontecerão em Ecaterimburgo no sábado e em Krasnoyarsk no domingo. Se houver necessidade de uma terceira partida para as equipes, elas acontecerão em Moscou e Kazan novamente.

Comentários

  1. Minha seleção russa para o Grand Prix 2017:
    Malova
    Sheshenina
    Zaryahsko
    Orlova
    Ilchenko
    Shcherban
    Goncharova

    Reservas:
    Ulanova
    Startseva
    Fetisova
    Podskanaya
    Kosheleva
    Voronkova
    Isaeva/Malhky

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que o Uralochka chegue novamente a final. Eu achava que sem Zaryazhko e Jack, que desafogavam muito o jogo na temporada passada, o time ia penar esse ano, mas ledo engano, o Karpol é um ótimo técnico (apesar do temperamento) e fez com que a Ilchenko fizesse o que está fazendo no campeonato. Atuações dignas de americanas ou brasileiras, com um passe muito regular e ataque matador, é o futuro da seleção russa. Ah, e tem Sheshenina brilhando que dispensa comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que elas chegam na final sim.. e quem sabe esse ano não fiquem com o titulo?

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)