Sérvia devolve 4x1 em cima do Brasil no segundo amistoso

Aconteceu hoje a segunda partida da série de 2 amistosos preparatórios entre Brasil e Sérvia na cidade de Saquarema, base de treinos da seleção brasileira. As duas equipes voltaram a jogar 5 sets e dessa vez foi a Sérvia quem venceu por 4 sets a 1 (22-25, 25-21, 25-16, 25-19, 25-16), sendo um deles extra. Sérvia e Brasil fizeram alterações: a Sérvia entrou com a ponteira Nikolic no lugar de Malesevic durante os 4 primeiros sets e com a central Stevanovic de titular durante todo o jogo. O Brasil usou do mesmo padrão, Jaqueline no lugar de Garay até o 3º set e Juciely titular em todo o jogo, a central Thaisa foi a única a não atuar na partida. Confiram as estatísticas:

Sérvia 4 x 1 Brasil (22-25, 25-21, 25-16, 25-19, 25-16)

SER: Mihajlovic (17), Ognjenovic (5), Nikolic (6), Stevanovic (11), Rasic (9), Boskovic (17) e Popovic (L). Entraram: Busa (4), Brakocevic (6), Zivkovic (2), Malesevic (3), Veljkovic (8).

BRA: Fabiana (12), Juciely (12), Dani Lins, Jaqueline (11), Natália (16), Sheilla (5) e Léia. Entraram: Adenízia (3), Gabriela (6), Garay (5), Fabíola (2).

Sérvia devolveu o placar de 4x1 sofrido no último confronto entre as equipes

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Natalia jogou de Oposta?? Essa pontuaçao da Sheila ta bem baixa

    ResponderExcluir
  3. A maior parte dos admiradores do vôlei estão citando USA e China como as melhores seleções e favoritas ao Ouro, mas pra mim, a Sérvia vai mais longe que tds possam imaginar.

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito pra Sérvia chegar a final.

    ResponderExcluir
  5. É realmente impressionante a potência de saque e ataque da Brankica Mihajlovic.Ela está com uma pedrada na mão que destrói o passe adversário.Mihajlovic sempre foi corpulenta,grandalhona e associada a um trabalho bem feito de musculação feito pela comissão técnica sérvia,ela está jogando que nem homem.Mihajlovic tem força e potencial pra jogar num time masculino da Superliga.Tanto no Grand Prix,como nestes amistosos,está sendo muito difícil segurá-la.Não bastasse isso,a Sérvia tem um estoque de opostas espetaculares,Boskovic e Brakocevic,que estão na Olimpíada e ainda a Bjelica do Osasco.São todas opostas muito altas e fortes.É um time com poder de fogo muito grande e candidato ao pódium olímpico.

    ResponderExcluir
  6. To Fly, como faço para assistir esses jogos amistosos? Pode me passar algum link?

    PS: Amo o blog. Entro mais de 10 vezes por dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)