A central Christiane Furst está de volta à seleção alemã, depois de anunciar seu afastamento no último ano, posterior a problemas com Giovanni Guidetti. Em entrevista à federação alemã, Chris explicou a motivação ao seu retorno e criticou a própria Alemanha:
"Minha única motivação é o desejo de ajudar a equipe. Fiquei por muito tempo com este pensamento, mantive muitas conversas com Felix (Koslowski, técnico alemão) e finalmente tomei uma decisão. Todos nos rendemos à seleção! Todo mundo sabe que a obtenção da classificação para os Jogos Olímpicos pelo torneio continental só virá em um milagre. Durante 12 anos, nada mudou. Os preparativos para o torneio são sempre curtos, atraem jogadoras de ligas diferentes, por isso é essencial um arranjo harmonioso de todos os elementos."
![]() |
Furst deixou a seleção alemã após o fracasso da equipe no Mundial de 2014 |
Quem também retornára à seleção alemã é outra central, Corina Ssuschke-Voigt. A preparação de Koslowski e da Alemanha para o EQT (Torneio Qualificatório Europeu) começa em 25 de dezembro. A equipe alemã fará amistosos preparatórios contra a Itália nas vésperas do torneio em Ankara, que começa em 04 de janeiro.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)