Se você acha que os problemas do Omichka acabaram, se enganou. A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) ordenou que o clube pague à azeri Natalya Mammadova a quantia de 28 mil euros (R$ 107,185.40). A quantia refere-se à atrasos das temporadas 2012/2013 e 2013/2014 em que jogou pelo clube russo. O valor inicial da dívida até o ano passado era de 95 mil euros, abatidos após a entrada do novo presidente, Andrey Ivanov. Sem respostas, Mammadova entrou com representação contra o clube no tribunal da FIVB, que condenou o clube russo. O Omichka tem até o dia 4 de setembro para acertar o valor com a jogadora ou sofrerá punições da CEV, correndo o risco de ser retirado de torneios da confederação.
Além de Mammadova, as russas Orlova, Fateeva, Podskalnaya e a cubana Carrillo também tiveram problemas com o clube. Carrillo só acertou sua renovação na última temporada após ter a dívida paga. Em 2014 Mihajlovic foi inicialmente contratada pelo Omichka, mas teve seu contrato cancelado por falta de recursos do clube. Mammadova segue no Volero Zurich na próxima temporada.
![]() |
Mammadova tem atrasos do Omichka desde 2013 |
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)