O comando de Giovanni Guidetti à seleção da Holanda já gera frutos em seu clube: o time turco Vakifbank Istanbul assinou contrato com as holandesas Anne Buijs e Lonneke Sloetjes, as duas melhores atacantes da Holanda no último torneio de Montreux. A informação é do site neerlandês telegraaf. Buijs é ponteira de força, talentosa, tem 23 anos e 1m91. Já jogou na Holanda, Alemanha, Bélgica e Itália e mais recentemente no Azerbaijão, vinda do Lokomotiv Baku na última temporada. Na saída de rede, Sloetjes, uma das maiores revelações da Holanda nos últimos anos. Lonneke tem 24 anos e também 1m91. Jogou muita bola pelo alemão Schweriner na última temporada e também já teve passagens pelo italiano Busto Arsizio.
![]() |
Sloetjes e Buijs vivem ótima fase na seleção e serão comandadas por Guidetti também no Vakifbank |
Com as duas holandesas, o Vakif já confirma Rasic e Akman nos meios, Naz de levantadora, Sonsirma, Seda e Buijs de ponteiras, Sheilla e Sloetjes de opostas. Quem pode renovar é a central também holandesa Robind De Kruijf e a ponteira Kimberly Hill deve ser oficializada logo.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)